Day-to-Day

55 Water St.

October 6, 2014

Bom, se aquela semana de dois post atrás foi pesada, essa última então não tem nem palavra no dicionário. Passei o fim de semana quase todo fazendo as texturas desse prédio pra entregar hoje. Aí deixei renderizando durante as aulas, e pra conseguir essas duas imagens, o pobre do computador precisou pensar por cinco horas e meia, sem fazer mais nada. Só refletir sobre a vida.


Era pra ter tido mais tempo pra fazer essa brincadeira, e pintar texturas com calma e tudo mais, mas o corre corre de Lighting, do post abaixo, foi tão insano, que só consegui fechar a parada mesmo na Sexta, pra começar a fazer o prédio. No Sábado, pelo lado positivo, a May e eu fomos ver dois filmes no cinema, Gone Girl (Garota Exemplar), que é fantástico (e olha que tem 2h30 de duração), e The Two Faces of January, que é do mesmo roteirista de Drive. Muito bom também, e com uma direção de fotografia maravilhosa. Filmes totalmente diferentes, o que definitivamente é um ponto positivo, porque fica mais difícil ficar comparando!

Domingo o trabalho foi alternado com arrumar a casa e fazer comida, e ver mais filme. Só consegui terminar quase 1h da manhã, pra deixar renderizando e descobrir hoje de manhã que um material tava com problema e ia ter que renderizar a parada toda de novo.

Bom, em termos de VFS, ainda tem mais um assignment de animação pra Quarta à noite (que tô começando a arrumar agora) e todos os outros que começarem nessa semana. O fim do Term tá chegando e não posso deixar as coisas acumularem! Em breve, mais gifs, fotos, clips e storyboards pra vocês! E quem sabe, mais tutoriais muito loucos em inglês também! Ah, e vocês também ainda não estão completamente livres desse prédio: tenho que fazer versões dia/noite, pro assignment final de Lighting. Bem mais fácil que o diabo da animação da menininha, porém.

UPDATE

Acabei de perceber que não tinha postado a versão completa do nosso quarteirão! Então tá aqui, com objetivo de conclusão.

  • interaktfilms October 8, 2014 at 8:17 am

    mo trampo hein ! hehehheeeh