Specials

Produtos Reais e Imaginários.

March 21, 2010

Tarefa: Criar um par de comerciais de rádio – o primeiro com um minuto de duração, o segundo com apenas 30 segundos – para dois produtos distintos. Um dos produtos, real, o outro, totalmente fictício. Escolhemos a “Câmera TecPix” como o produto real e o “Ovo de Páscoa Gigante Pascoalite” como produto imaginário.

Câmera TecPix – 60 segundos
Você é daqueles que adora tirar fotos mas nunca teve dinheiro para comprar uma câmera? Quando revelados, todos elogiam seus cliques? Chegou TecPix, a câmera que cabe duplamente no seu bolso.

TecPix custa apenas R$600, e é extremamente portátil e prática, cabendo literalmente no seu bolso! TecPix tem resolução de 4 megapixels, com visor LCD ajustável, permitindo que você veja o que está clicando em qualquer posição! A platéia está na sua frente, no show de seu artista favorito? Levante sua TecPix no modo “vídeo”, coloque o visor para baixo e filme tudo em altíssima qualidade!

Além das funções de foto e vídeo, você também pode usar sua TecPix em conjunto com seu computador, tornando-a uma eficiente webcam e transmitindo ao vivo suas imagens para todos os seus contatos! A família está reunida no fim de semana e você quer apresentar o novo vídeo de sua filhinha aprendendo a andar? Simples, conecte sua TecPix na TV através dos cabos RCA e todos poderão vivenciar também essa emoção!

TecPix, a câmera que cabe no seu bolso! Compre já!

Câmera TecPix – 30 segundos
Chegou TecPix, a câmera que cabe duplamente no seu bolso.

Além de máquina fotográfica, TecPix também permite gravações em vídeo de alta qualidade com até duas horas de duração e tem a exclusiva função webcam, para que você ligue sua TecPix direto no seu messenger favorito, transmitindo ao vivo suas imagens para todos os seus contatos!

A família está reunida no fim de semana e você quer apresentar o novo vídeo de sua filhinha aprendendo a andar? Conecte sua TecPix na TV e todos poderão vivenciar essa emoção!

TecPix, a câmera que cabe no seu bolso! Compre já!

Ovo de Páscoa Gigante Pascoalite – 60 segundos
O clima de Páscoa se espalha por aí, contagiando a todos. E você, já comprou seu Ovo de Páscoa Gigante Pascoalite? Elaborado a partir de uma tradição holandesa de confecção de chocolates, Pascoalite oferece o sabor mais encantador que você já provou!

O chocolate mais fino e delicado do planeta, vindo direto da Holanda direto para sua casa, na versão Gigante, com 3,5Kg, pelo menor preço do mercado! Pode comparar!

Pascoalite oferece os melhores ovos de Páscoa, nos sabores Chocolate ao Leite, Meio Amargo, Caramelo e o exclusivo e inovador Mentol Plus. Faça a alegria das crianças!

– Paaaaai, cadê meu Pascoalite Gigante?

Compre o seu nas nossas revendedoras! Ovos de Páscoa Gigantes Pascoalite!

Ovo de Páscoa Gigante Pascoalite – 30 segundos
Já comprou seu Ovo de Páscoa Gigante Pascoalite? O chocolate mais fino e delicado do planeta, vindo direto da Holanda direto para sua casa, na versão Gigante, com 3,5Kg, pelo menor preço do mercado! Pode comparar!

Pascoalite oferece os sabores Chocolate ao Leite, Meio Amargo, Caramelo e Mentol Plus! Compre o seu nas nossas revendedoras! Ovos de Páscoa Gigantes Pascoalite!

– Paaaaai, cadê meu Pascoalite Gigante?