Specials

Sem Cabimento.

April 2, 2010

Não vejo tv. Prefiro saber que não sei o que se passa no mundo. Não, não é isso. Não assisto porque não tenho vontade. O meu tempo de viver, escolho passar longe da tv.

Quando digo isso para alguém, sempre ouço: “mas é importante saber o que se passa no mundo”. E quem me diz isso, realmente acredita que “sabe” o que “se passa no mundo”. Não sabe que não sabe.

O mundo é tão grande… A tv é uma caixa tão pequena.

por Fátima Sta. Rosa.

Essa, senhores e senhores, é minha genial mãe.

  • Fiuza April 4, 2010 at 2:37 am

    Graaaande!

  • Mila April 5, 2010 at 3:27 pm

    uôu!

  • Vinicius April 7, 2010 at 1:12 pm

    ha ha… boa!
    Além de não ver tevê (brasileira), eu tb não estou mais lendo jornal (brasileiro)… as midias daqui abusam com pessimas noticias ou noticias que não vão acrescentar m*¨%$ nenhuma.

  • Fiuza April 8, 2010 at 4:13 pm

    Se não fiscalizarmos nossas crenças, vamos acabar internalizando conceitos distorsidos de o que é a informação.

    Não raro nos deparamos com notícias armadas para impactar, para comover, para revoltar. E isso acontece bem num tempo em que tantos são os motivos reais para um ‘despertar social’ que dispender energias em prol dessas macacagens midiáticas é um completo desperdício.

    Exemplos não faltam. Temos os que foram ver os Nardoni se fuderem, meio que descontando no erro do casal um possível martírio de cada um. Temos os que, poucos anos atrás, deitaram-se numa escadaria do Rio de Janeiro para protestar contra a violência (contra a classe média ¬¬’).

    Alguém já viu protesto para que uma CPI dê resultado?

    Somos um povo que se preocupa (levianamente) com o que é alheio, mas o que diz respeito ao que é nosso fica ao bel prazer dos escrotos.

  • Vick April 9, 2010 at 11:59 am

    Se você assistisse tv, saberia da chuva daqui do Rio.

    ¬¬

    Eu concordo com o texto e acho muito válido, maaaaaaas…esse seu ‘radicalismo’ as vezes me deixa meio…meio revoltada.