Day-to-Day

Golden Slumbers.

July 11, 2010

Sobre este que vos fala, algumas atualizações dignas de muita nota. Sobrevivi ao primeiro semestre, a todo vapor. Faltam algumas (quatro) notas, mas acho que não preciso me preocupar com nenhuma matéria. Até amanhã todas as notas tem que sair.

Pois pois, o ponto número um é: estou em Salvador. Até o dia 20 de Julho. Tô querendo filmar coisas, vamos à fazenda de Diego (de onde saiu essa foto-pérola do banner) amanhã de noite, e voltamos pra casa na quarta de manhã. Algo meio pós-apocalíptico pode rolar por aí.

Ponto número dois: a moda agora é tocar gaita. Comecei tem no máximo duas semanas, aprendendo técnica pelo youtube e outros sites mesmo, e pegando tablaturas espalhadas pela internet, desde “Oh Susana” “Kum Bah Yah” até “Yellow” e “The Godfather”. Diversidade total. É engraçado, porque parece ser mais complicado do que de fato é, mas também não é tão simples assim!

Ponto número três: se não deu pra sacar ainda, a partir do post “Roberto Carlos”, estou solteiro, depois de quase dois anos de namoro. É outra coisa estranha e quase engraçada. Tinha desacostumado dessa vida e sensação.

Ponto número quatro: É sempre bom enfatizar que, quando faz frio por aqui, a temperatura mínima é 21 graus. E a umidade do ar é altíssima sempre.

Pra variar, eu tinha mais um monte de coisa pra comentar, mas acabei esquecendo tudo em função do sono. Agora me deixem dormir. Eu vim pra descansar, e isso é o que menos tenho feito!

  • Sammy July 18, 2010 at 1:16 am

    Tito’s modern life updates…… loading……… loading……. complete!