Day-to-Day

Two Years.

August 2, 2010

Two goddamn-lightning-fast years.

Devo admitir que hoje é o primeiro dia, desde o começo das férias, que tive totalmente para mim mesmo. Coincidentemente, completo exatos dois anos morando na megalópole tupiniquim. Acho que foi um auto-presente inconsciente. Ao contrário do corte de cabelo que Lila me fez. Hahaha, ainda estamos na dúvida entre terminar de raspar, ou deixar do jeito que tá, pra crescer mais rápido.

Desde o último post de aniversário paulistano, já comprei pães de sal incontáveis vezes e até descobri uma padaria muito boa que fica a duas quadras de casa. Aumentei algumas milhares de vezes o tanto de ônibus nos quais já andei, passei na USP, meta principal desde a mudança, e sou feliz. Tá, já era feliz antes, mas não perdi o status de felicidade.

Nesse intervalo, já deu pra notar que sou uma pessoa diferente em São Paulo, do que sou em Salvador. É engraçado, mas é real. Em Salvador, eu controlo o jogo (I call the shots), mas em São Paulo eu ainda sou jogador, correndo loucamente e mergulhando de cabeça em tudo que aparece para chegar ao fim do tabuleiro com o máximo de missões paralelas cumpridas.

É isso aí, em breve troco a temporada do blog. Quarta, aí vamos nós. Só acho que vai ser complexo arrumar um banner melhor que esse. Que droga.

  • Sammy August 2, 2010 at 10:28 pm

    Ser feliz é o que importa! =D
    Quanto ao banner vc sempre se supera titovsky!

  • Tito Ferradans August 2, 2010 at 10:33 pm

    Obrigado pela confiança, Sammy. Vou tentar não decepcionar!