Day-to-Day

CalaFRIOS!

August 16, 2010

Hoje foi pior que ontem, em termos de gelo (e olha que ontem foi, comprovadamente, o dia mais frio do ano). Não tenho idéia de quantos graus era a sensação térmica na USP, mas a situação não se amenizou em momento algum. Ajudei o Murilo a carregar toneladas de refletores do estúdio B de volta para a Sala de Iluminação, no segundo andar da Antiga Reitoria, tarefa seguida de um retorno saudoso ao bandejão, depois de quase quatro meses ausente e, por fim, aula de Imagem II na sala mais fria de todo o CTR.

Na hora de ir embora, tava andando com a May quando fui atingido por uma rajada de vento que literalmente me fez querer desistir da vida e sentar pra morrer ali mesmo. Segundos depois, fiquei aterrorizado com esse pensamento e começamos a correr para esquentar o corpo. Nunca senti nada tão estranho na vida.

Por conicidência (será mesmo?) do destino, Anne Rose (mãe de Vick) me ligou ontem, avisando que o tio dela vai passar por aqui amanhã à tarde pra resgatar a mala imensa que já tava quase fazendo aniversário no canto do quarto. É muito impressionante essa coisad e ciclos que se fecham, abrindo novos momentos.

  • Tito Ferradans August 16, 2010 at 9:39 pm

    Quando cheguei em casa tava com tanto frio que coloquei até Daniela Mercury pra tocar no computador, enquanto arrumava as coisas e roubava um pouco do calor de Salvador. Dá um pouco de raiva ao olhar as previsões de tempo e ver que a mínima de lá é cinco graus mais alta que a máxima daqui… hahahaha.

  • Fiuza August 18, 2010 at 12:07 am

    este foi um dos posts mais pitorescos que já vi por aqui. e olhe que vc já postou mta coisa…
    hahahahaha