Day-to-Day

I Want Candy!

August 30, 2010

Prometi essas fotos mil anos atrás, com a [PRÉ] I Want Candy!, elas já ficaram prontas há muito tempo, e esqueci de postar. Acho que gosto mais do resultado hoje em dia do que na época que fizemos. Foram (literalmente) as primeiras fotos com a 7D. Para os apaixonados por Lila (sei que estão por aí), olha a garota em mais um post!

Bem, como acabei de falar, as fotos foram feitas com a Canon 7D, e a lente mais vagabunda da história, a 18-55mm, f/3.5-5.6. De iluminação usamos apenas um spot de 1000W, rebatido no teto do quarto. O conceito geral fica a crédito de Lila, que fez a proposta, diagramou os doces, sugeriu figurino e tudo mais. Trabalhamos juntos na pós produção – combinação cruel da mágica do Lightroom e do Photoshop.

A caracterização das imagens também foi pensada com cuidado, os tons de laranja e rosa pra adocicar mais a vista, e a saturação pra chamar atenção. Quem é que consegue olhar para as fotos sem ficar com água na boca e querer comer pelo menos UM docinho?

Acabou não ficando exatamente como queríamos, mas chegou bem perto. Faltou equipamento adequado de luz. Estamos preparados para a próxima vez que, tudo indica, está se aproximando! Cliquem nas fotos para verem versões ampliadas!





  • Vini August 30, 2010 at 11:22 pm

    show de criatividade e photoshopada ! parabens!

  • Fabio August 31, 2010 at 6:18 pm

    Como assim?? Família de pós-produtores de imagem?? XD

    Divertidíssimo!

  • Tito Ferradans September 1, 2010 at 9:25 am

    Obrigado, Vini! :D

    Fábio, pois é, dá pra acreditar nisso? Só que a praia de Lila é mais pra still mesmo.

    Confirmado, já temos novos conceitos para novas fotos!

  • Tito Ferradans September 2, 2010 at 9:01 pm

    Três das cinco fotos foram melhoradas e atualizadas! :D

  • Felipe September 7, 2010 at 11:26 pm

    a lila é a melhor coisa do seu blog.
    desculpa cines, mas não dá pra comparar.

  • Tito Ferradans September 8, 2010 at 1:08 am

    Você acha que eu não sei? Mas ainda tenho que aumentar o número de visitas, então fico fazendo o social com a galerinha do 2008, compreende?

    Hahahahahaahahah!