Day-to-Day Tudo AV

Festival do Minuto – Receita!

December 1, 2010

Quem disse que não é uma boa idéia fazer carreira no Festival do Minuto? Depois de EXATAMENTE um mês de trabalho árduo, misturando Photoshop, Google Images e After Effects, finalmente está terminada e inscrita nossa animação com o tema Receita!

Roteiro da Lud, Animação por minha conta, Som na responsabilidade da May, com participação do Cauê na trilha sonora (gravada sem cortes, no take 4). Apanhei muito do After para conseguir o efeito espacial que queria (profundidade de campo, yeah!), e brinquei muito de recortar coisas no Photoshop antes de chegar perto de terminar. Estamos em processo de mudança para o Vimeo (como prometi, alguns posts atrás), então aproveitem pra ver em Full HD!

Ah, educadamente peço para vocês votarem aqui antes de verem o vídeo em alta definição! É, eu sei, tem aquela coisa do cadastro, e tal, mas se vocês já votaram no Missão Possível, por que não votar nesse também?

Fiquem ligados por aqui, que até dia 21 entra mais um curta, muuuuito mais elegante que esses do Festival do Minuto!

  • Ferradans. · No-Net. December 11, 2010 at 3:40 pm

    […] menos valeu a pena: descobri que ganhamos DE NOVO o Festival do Minuto, com a Novela Mexicana. Não foi o prêmio do patrocinador, mas da curadoria (ou seja: não é tanta grana, mas já é um […]

  • Ferradans. · Novela Profits. August 4, 2011 at 9:54 am

    […] ao abrir meu email, me deparei com uma mensagem do Festival do Minuto, dizendo que a Novela Mexicana tinha sido escolhida para fazer parte de uma campanha da Aginomoto, mais especificamente das sopas […]