Day-to-Day

(Not So) Quick (But Better) Notes.

December 16, 2010

Desde ontem, as coisas dão sinais de melhoras, a partir do set narrado no post anterior. Acordei hoje às 5h30, porque esqueci de desativar o alarme de ontem. Ok, tinha ido dormir às 20h mesmo… Essa quinta temporada de Dexter tá uma tristeza. Vi várias mensagens desesperadas da May, falando que ela estava sem o som do Starlight. Voei para o corredor e confirmei: todos dormindo. Arranquei o cabo de internet, pluguei no MacBook do Gu e comecei a fazer upload dos arquivos para a jovem editora de som.

Ao mesmo tempo, já baixava o plugin de correção de cor para trabalhar no Starlight, e carregava um tutorial fundamental também pro filme. Tentei instalar o plugin e… o computador pediu umas informações que eu não tinha. Mandei uma mensagem pro Gu. Eram 6h30 da manhã. Ele não estaria acordado de jeito nenhum! Bem, errei. Ele respondeu imediatamente, e já comecei meu trabalho. Fiquei de resgatar os computadores na Zero hoje, então liguei pra lá, perto das 8h, pra saber se eles já estavam abertos… e recebi a segunda boa notícia do dia: meu computador tinha ressuscitado, sem maiores explicações! Fui de metrô, com guarda-chuva colorido e chamando atenção da cidade inteira, mas cheguei em vinte minutos. Rapidíssimo.

Peguei as máquinas, passei quarenta minutos no trânsito e cheguei em casa. Liguei o PC, e FUNCIONOU! Sério, eu tô muito feliz com isso. O camarada que fez a manutenção acabou trocando os processadores sem querer, então tô com um Dual Core carroça, enquanto o de Lila tá com um Quad turbinado. Mais tarde vou confirmar essa suspeita, e desfazer a troca, mas isso já dá um grande adiantamento pro trabalho.

Ah, enquanto olhava meus emails, vi um comentário da Lud, dizendo que o prazo do festival (outro festival) tinha sido prorrogado até dia 04 de Janeiro. Acabaram-se as tensões. Tô tranquilíssimo, tanto que até tô escrevendo por aqui ao invés de trabalhar. Ah, ontem também enviamos os recibos para o segundo prêmio do Minuto, que deve entrar na conta muito em breve. Será que acabaram-se os tempos ruins, juntamente com as aulas? Espero que sim. Amém.

Depois de quatro dias chovendo direto, hoje o Sol apareceu. Amém [2]. E o CD novo do Black Eyed Peas é bom demais.

  • Tito Ferradans December 16, 2010 at 5:18 pm

    Esqueçam o que eu falei sobre o Sol. A chuva já tá comendo solta de novo! hahahahah