Audio Day-to-Day Tudo AV

Arraial Bonus Tracks.

March 7, 2011

Ainda não fiz meu post sobre o Arraial por aqui, mas é só porque esse computador não aguenta lidar com as fotos que eu quero tratar. Elas merecem ser tratadas, são muito lindas. Em todo caso, com a chegada do Zoom, fizemos muitos (dez!) Arraiáudios, o programa diário que narrava expectativas e músicas do acampamento. Para produzí-lo, a gente tinha que gravar as coisas, então, como em toda produção audiovisual, acabamos com muito mais material captado do que material publicado e, para não desperdiçar essas pérolas incríveis, eu e May organizamos uma coletânea do que conseguimos salvar, em termos de música.

São 27 faixas, nem todas completas, nem todas muito bem gravadas, mas dá pra ouvir sem reclamar muito, totalizando 45 minutos de música. Claro que a gente queria deixar mais bonitinho, com intervenções de vozes, entrevistas, uma coisa meio “CD Documentário”, mas o tempo não permite. Pra não segurar o material por muito tempo, tá aí.


Arraial 2 – Mais Alvoradas e Mais Canções

Já que estávamos liberando esse monte de músicas, resolvi abrir pra download também a coleção com os dez Arraiáudios, e aumentar a felicidade dos viciados em Arraial.


Arraiáudio Jan/2011

  • May March 7, 2011 at 11:52 am

    “Vem esse infinito amor a me dizer, sereno e aflito, que o mundo pode ser bem mais bonito.”

    :’)

  • Pequeno March 11, 2011 at 7:04 pm

    Incrível, agora dá pra matar a saudade das músicas!
    valeu tito