Day-to-Day Tudo AV

Enquanto Isso…

April 9, 2012

Caramba, mais de um mês sem postar. Ok, não tenho tido inspiração pra escrever, e tenho tido uma sobrecarga de trabalhos. Esse post é dedicado a uma parte deles. Nesse meio tempo que fiquei por fora, fui para Palmas, no Tocantins, acompanhar o final do Rally da Safra, patrocinado pela Mitsubishi, e brincamos – a Lud, o Vitor Coroa e eu – de jogar caminhonetes na lama, GoPro, caçamba em alta velocidade, hotel, e teorias de montagem. Sem falar no Palmas Shopping, único estabelecimento que conhecemos na cidade, andando muito mais do que o necessário.

Também fui ao Rio de Janeiro, com o Murilo e o Gabriel Velloso, fazer uma brevíssima entrevista com a Maria Bethânia, perder vôos, esperar infinitas horas no aeroporto e perder um pedaço de papel no chão de Congonhas para encontrá-lo vinte minutos depois, chegar em casa três horas depois do previsto, e no aeroporto errado, tudo isso com uma tonelada de equipamento nas costas. Ah, sem contar com o almoço, bancado pela produção, no Santos Dummont, num restaurante bastante modesto, onde o quilo custava 65 pilas! Nice.


Foto pra comprovar a história!

Também participei de sets mais comuns, e calmos, e algumas meias diárias. Caminhei perdidamente pela marginal, virei uma noite na USP filmando “Dr. Quem Dr. Quando” com o Jota, Yugo, Plínio, Valter, Stefan, Luke, Renato, Ulysses, Homero e Lucas, e passei as últimas duas semanas encarando e brigando com o After Effects num projeto que em breve fica pronto e posto por aqui.

Para engrossar a lista de coisas finalizadas, tem o mini-doc da OLD, com o Cássio Vasconcellos e a vinheta do Getro.com.br, que vou colocar em posts separados só a critério de organização. Além disso tudo, fui pro amigo secreto com a família da May, e participei do aniversário surpresa do Victor – irmão dela, tudo muito divertido. Mês agitadinho, devo dizer, e realmente espero que o ritmo não caia nos próximos!