Day-to-Day

Obrigado a Todos.

December 16, 2013

Um pequeno review: Quinta passada foi minha banca de TCC, na qual fui aprovado e, combinado com as trocentas matérias eletivas livres que eu fiz nesse semestre, completei todos os créditos necessários para me formar. Zerei o Curso Superior do Audiovisual.

“Ok, Tito. Por que você não vai à merda então? Eu ainda tenho um monte de matéria pra fazer!”

O post, na verdade, é para agradecer a todo mundo que participou e ajudou nessa jornada de quatro anos “oficiais”, e mais um e meio de bonus tracks, de cursinho e sofrimento. A todos vocês, obrigado!

Mais em detalhe, sinto a necessidade de agradecer um grupo especial de pessoas dentro do CTR. Pessoas com as quais convivi regularmente ao longo dos quatro anos de curso, sem relação direta com nenhuma disciplina, mas figuras mais do que presentes no dia-a-dia do departamento (e que garantem seu funcionamento, muito mais do que inúmeros professores).

Sim, senhores, são vocês, Douglas, Marcutti, Sandro, Guido, Chico, Bill e João que, durante minha passagem pelo CTR, me salvaram de inúmeras enrascadas, garantiram longas risadas pelos corredores e sempre mostraram toda a clareza e paciência imaginável pra explicar os pontos mais confusos do CTR, da USP, e dar dicas sobre a melhor forma de lidar com o corpo docente. E digo mais: até as broncas que levei de vocês me ensinaram mais do que as que levei em aula! Quando voltar pra São Paulo, levo um presentinho aí pra vocês!

  • Rafael April 3, 2014 at 11:55 am

    Estou procurando um meio de contato para te ligar! Gostaria muito de conversar por telefone. Tens com enviar seu celular para o meu email? Abraços!