Paperball Productions

Deígo is coming back!

August 14, 2007

Deígo chega amanhã galera! Aee! Finalmente vamos poder continuar com “As Árvores”, sucesso de audiência no Você Filmes. Tô aqui tentando arranjar uma garota pra me ajudar a filmar “Paixão Virtual”, também projeto do Você Filmes, o qual teve o prazo terminado ontem! hahaha! Legal, não?

Bem, projetos para as próximas reuniões: decidir sobre a filmagem do videoclipe de Once, música velha de Diego que comove a todos a qualquer momento, e que pode ser apreciada no link abaixo!

Nós sabemos que a letra tá cheia de erros de gramática, concordância, e por aí vai, mas decidimos, através da licença poética, que vamos mantê-la assim, mesmo porque é uma música antiga, e que Diego compôs enquanto estava em seu Trono.

Once

Once, I was building castles on sand
But a wave took it away
And I cried for my pain

Once, I was making planes on the papers
And then I…
Threw it away!

Everything was wrong
I was feeling so alone
Crying for something we can’t replace

Then live,
And try every sensation
Leave nothing behind
Just live!

Em seguida, verificaremos o andamento dos projetos no caminho de finalização, como “Metralhadora 2.0”, “Tiroteio” e “The Breakout, Partial Movie”. Estamos tentando ao máximo aumentar o número de reuniões na sorveteria Cubana com nossos possíveis futuros associados, para jogar conversa fora e tomar sorvete, e descobrimos que isso é um programa genial e saudável! Vocês deviam fazer o mesmo! Peguem um ônibus para o Terminal da França, subam o Elevador Lacerda, e terão 1/7 de chance de nos encontrar lá, a cada dia da semana! Né Donk?

Para os desinformados, até este momento esse blog é secreto, e será revelado em breve, só estávamos juntando material convincente para ele não ser inevitavelmente demolido/queimado. :D

Observação do escritor: A cada dia aqui no Vila Velha descubro que somos mais e mais amadores…