Paperball Productions

Você Já ouviu falar em Cambalacho?

September 6, 2007

Esse foi o tema da reunião de ontem, quarta-feira. Eu e Donk filmamos a primeira parte de “Cambalacho”, roteiro de Brandon Runt, do Você Filmes, pra variar um pouquinho.

Cambalacho foi uma novela da rede Globo, na década de 80, (1986, para ser mais preciso), que chegou a níveis altíssimos de audiência na época. Através dessa novela, o termo “Cambalacho” se popularizou como golpe, farsa, fingimento. Mais informações na wikipédia e o clipe de abertura da novela, com sua música tema de mesmo nome pode ser visto no YouTube. Vocês estão pensando o quê? Ora essa! Paperball também é cultura!

Donk estava uma beleza pura (não vou mais comentar sobre ele, para que vocês fiquem curiosos e assistam o vídeo). O filme trata de um casal falido e desesperado, que, ao escutar uma propaganda no rádio, descobre como revolucionar suas vidas. Vocês podem ouvir a propaganda no link abaixo. Cuidado, porquê o volume ficou muito alto!

Madame Zora, A Solução de Seus Problemas

Eu, de certa forma não gostei muito do resultado final, talvez por ter sido minha primeira experiência completamente no Premiere, ou, talvez porque eu não tenha tato para comédias mesmo! Faltou uma musiquinha de fundo, mas não dava pra colocar, simplesmente porque a ação é constituída por diálogos.

Cambalacho – Parte 1

Hoje nos reuniremos novamente, pra filmar “Pesadelo de TI”. Outra comédia, a qual eu não pretendo dirigir…

Já avançando nos planos para o final de semana, eu e Diego vamos tentar terminar a saga de Júlio César, com a ajuda de Fábio, para então, no final de semana de 22/09 podermos filmar tudo numa seqüência só e entrar na competição da comunidade FILMMAKER.contes™ com esse vídeo. Só pra atiçar um pouco mais a curiosidade do público: finalmente pegamos o roteiro completo com Voodoo, o escritor das cenas. As seqüências estão muito boas, e num tempo bem adequado. Já assinamos o contrato, e a saga acaba no quinto capítulo.