Paperball Productions

Júlio César e o Feriadão Passado.

September 8, 2007

Apesar de o título do post ser o nome de um filme, esse post não apenas tratará dele, e sim do feriadão como um todo, que, para mim começou na quarta feira, com as filmagens de “Cambalacho”, que, inexplicavelmente se revelou um sucesso de bilheteria!

Pois bem, voltando ao feriado. Fábio, Renato e Diego praticamente acamparam aqui em casa, por três dias! A gente passeou pela UFBA, filmamos lá e fizemos faxina no DA (diretório acadêmico). Na quinta, Donk tava aqui e a gente filmou também “Olhos Esquecidos”, um pequeno thriller na selva, com roteiro do Você Filmes.

Olhos Esquecidos – Parte 1

Recebemos roteiros novos pra “Cambalacho” e “As Árvores”, infelizmente muito em cima da hora para serem filmados nesse fim de semana, e que precisam de Donk, que está viajando. Todo mundo fala que só descobre que Marisa na verdade é macho quando ela levanta os braços no final do filme! O segundo roteiro tá tão bom que dá pra rir alto só na leitura.

Por fim, hoje dedicamos o dia inteiro a fechar a saga de Júlio César. Gastamos litros de sangue, sujamos infinitas roupas, e finalmente conseguimos terminar as filmagens. Fomos na casa de Diego fazer o que faltava por lá. Fábio e Renato criaram mil problemas durante as filmagens, errando demais, fazendo coisas às pressas, brigando, filmando mal, e por aí vai. Eles não lêem isso aqui, então posso escaldar! hehehe! Mas, apesar de tudo isso, eles foram fundamentais ao longo do filme, seja como câmeras, seja como atores. Até Rafael (irmão de Diego) participou de “Júlio César” no papel de motorista de táxi. Tô editando tudo, pra ver se consigo postar um a cada três dias. Esse filme será nosso investimento para a Filmmaker’s Contest, e o primeiro filme do Você Filmes a ter cinco cenas e finalizado.

Só pra não deixar o post muito vazio, vou colocar aqui uma promessa de sete dias atrás, o Trielo entre Diego e seus irmãos. Material muito bom e completamente real. Rafael (o motorista de táxi) é o irmão que não entra na briga.

Trielo

Mais notícias muito em breve!