Paperball Productions

Algemas, Fábricas e Mau Humor.

October 8, 2007

Hoje foi um dia estranho. Começou com tudo pra dar certo, quase deu tudo errado, e por fim acabamos por um caminho bem diferente do que esperávamos.

Os planos de Cambalacho, que estavam mais que engatilhados, foram por água abaixo, e o mais difícil a gente conseguiu, que foram as malditas algemas, mas nosso ator tinha compromissos, e a atriz ficou doente. Grande trapaça do destino para com a Paperball… As filmagens foram impreterivelmente adiadas para semana que vem, sendo que dessa data não passa!

Aproveitamos para adiantar a produção dos vídeos sobre Racismo e África, com fins educativos. Favores para nosso ex-professor citado num post anterior, Zé Carlos Bastos. Donk tá encaminhando esses processos, e eu vou ajudá-lo a finalizar algo amanhã. Em breve estarão online.

Depois de muita enrolação e uma crise de nervos, conseguimos nos conciliar e filmar as cenas iniciais de Tiros e Blues, e Fábrica de Dramas, as quais vocês conferem logo abaixo. Tudo muito simples e rápido, com previsão de se complicar nos próximos episódios.

Fábrica de Dramas – Francis

Tiros e Blues – O Contrato

Logo após o almoço tivemos também uma reunião de negócios importantíssima. Foi nela que conseguimos as algemas. Mas, por ser um projeto muito comentado internamente, não vou poder comentar aqui ainda. Em breve vocês saberão do que se trata, e poderão rir com todos nós!

Aos que gostam de ler, recomendo a série Apartamento 215, de Brandon Runt, responsável por Cambalacho. Nessa comunidade vocês encontram alguns episódios já escritos, e tem mais por vir!