Paperball Productions

“Sr. 05! Você já viu Cambalacho, Sr 05?”

October 13, 2007

Acabou!! Afinal, segunda série completa para o Você Filmes, e dessa vez com roteiro de Brandon Runt! Nos reunimos ontem com Nadjane, amiga de Donk, e terminamos as filmagens, numa (como sempre) exaustiva maratona. Tá, nem foi tanto assim. Foram umas quatro horas de filmagens. Até roupa de policial de verdade a gente conseguiu! hehehe! Viva Nad!

Já peguei a técnica da edição de diálogos, então foi tudo muito rapidinho de ontem pra hoje. O que mais demorou foram os uploads pro Youtube.

O título do post é uma relativa homenagem a uma influência direta do policial, que segue os padrões do Capitão Nascimento, interpretado por Wagner Moura em “Tropa de Elite”. Que por sinal, recomendamos a todos que assistam, depois de Cambalacho!

Cambalacho – Mãos Ao Alto!

Cambalacho – Um Particular

Cambalacho – O Desafio

Cambalacho – Season Finale

O tempo ficou bem maior que Júlio César, mais que o dobro, chegando perto dos trinta e cinco minutos, se juntarmos todos os episódios. Ou seja: nosso ‘quase-primeiro-média-metragem’! Genial!

Sobre as outras produções, temos engatilhados para filmar direto: “As Árvores” (não! a gente não abandonou essa idéia!) e “Fábrica de Dramas”. Por ora, são os mais oportunos. Mas o ritmo deve diminuir, então, não se desesperem, e aproveitem MUITO Cambalacho!

No Fotolog estão algumas fotos para divulgação! Nos vemos em breve!