Paperball Productions

Camisas Recordistas!

February 27, 2008

72 visitas hoje!!

Acho que foi por conta da divulgação das camisas… Para os que lêem isso aqui, e não receberam um scrap legal falando sobre as camisas, o esquema é mais ou menos o seguinte: a Paperball agora vai ter sua própria grife. Pra começar, temos apenas um modelo de camisa, mas já temos pedidos de todo o Brasil. E isso é sério.

Lotezinho estimado de 200 camisas, pra espalhar em menos de duas semanas. Show de bola. Aos interessados e entendidos, a malha é algodão 30.1, fio penteado. A estampa é em silk. Na frente temos a logo do bonequinho e o nome “Paperball Productions”, atrás, o link do site, como é apresentado na imagem abaixo!

Camisa Template Paperball

Estamos vendendo praticamente a preço de custo, por R$12,00. E parece que o estoque vai esgotar numa levada só! Garanta já a sua, entre em contato conosco, via e-mail, orkut ou msn! Até telefone é válido, se tiver o número de algum de nós!

Em breve teremos mais modelos, cores e estampas, inclusive uma da Dharma, conhecida por Lost. Essa sim eu sei que a galera adora!

Tô enrolando pra postar o filme, eu sei, mas o progresso é lento no After Effects. Aguentem aí e serão recompensados com coisas nunca antes vistas num filme da Paperball!