Day-to-Day

Testes de Lente, Afinal.

June 12, 2015

Hoje foi a Sexta Feira com mais cara de Sábado de todas até agora. Terminei de ler mais um livro (o sexto, ou sétimo, em duas semanas), joguei o terceiro episódio de Life Is Strange – que a cada episódio se revela melhor e mais interessante, mantendo escolhas como parte essencial da trama – e comecei White Night, que tem um conceito visual muito foda, mas a jogabilidade não é tão incrível assim.

Trabalhei um bocado no último plano do reel, que de repente começou a se encaixar e funcionar de uma maneira totalmente inesperada, e agora no final da tarde filmei os famigerados testes do Iscorama 54, que tô tentando rodar há MESES. Acho que o vídeo fica pronto até segunda. Vou fazer uma iniciativa de mandar meu guia para o nofilmschool e ver se os caras divulgam por lá. Ouvi rumores que vai rolar uma versão impressa não-oficial para estudantes de cinema em alguma escola na Holanda e tô animado com essas coisas de novo.

Lila me ajudou como modelo, e Kenzo também, como quem tá fazendo favor. Foi divertido, pegamos um solzinho leve de fim da tarde que deixou os planos lindos. De noite vamos gravar os low-light e pronto, é só editar. Já tô convertendo tudo. Vamo que vamo.