Audio Day-to-Day Tudo AV

Composições sem Regência.

February 23, 2010

Como já foi mencionado anteriormente, Diego esteve aqui, e estivemos envolvidos em produções artísticas (se é que dá pra chamar assim). Forcei o moleque e consegui espremer umas gravações musicais. São poucas, mas já é bem mais do que tínhamos registrado. O áudio tá relativamente fuleiro porque foi feito com uma câmera de vídeo num quarto nem um pouco saudável, em termos de acústica, para as canções. Alguns clássicos, outras totalmente novas.

Check it out. Download it. It’s free, for now!


Another Beach Song

Música parada no tempo desde Julho/2008, quando, numa tarde ensolarada em Salvador, escrevemos sua primeira estrofe e criamos a base para uma segunda. Na letra, participaram Fábio, Lila, Diego e eu. Por aqui, na iluminada varanda noturna, eu e Diego trabalhamos numa pontezinha e um refrão. O resultado ficou bem catchy, correndo o risco de grudar na sua cabeça. Só uma observação: fazer música de praia, numa cidade sem praia, é FODA.


Eu Só Quero Ficar Junto

Essa podia levar o “Prêmio Polêmica” das músicas aqui expostas. Começou como uma bela canção de amor, escrita quase inteiramente por Diego. Entrei na letra pra montar o refrão, e Vick entrou em seguida, pra apresentar a iluminação divina. Algum dia, como já disse no outro post, iremos desconvertê-la. Acreditem em nossa palavra, e na do Senhor.


O Chão Que Você Pisa

Essa aqui é puramente da autoria de Diego (eu e Vick estávamos ocupados, entretidos com o cheiro de queimado da pizza e pendurando os pés para fora da janela), gravada somente a título de recordação – tanto que a gravação é externa e podemos ouvir vários sons bizarros da rua, como carros ou gargalhadas -, mas que acabou grudando na cabeça do povo (leia-se: na minha).


Why Is It So Bright Today

Dispensando apresentações sobre a letra, a primeira versão (parcial) de WIISBT foi gravada em Dezembro/2007. Desde então, já foi traduzida, ampliada, enrolada e até apostada (Diego falou que ia gravar, eu disse que pagava 20 contos se ele fizesse isso, ele perdeu). Por fim, depois de três longos anos, consegui prender o infeliz na sala e gravar essa versão relativamente caprichada. Voltou pra Salvador prometendo uma versão melhor, de estúdio, com o pianinho característico da canção.

  • Samy March 4, 2010 at 5:42 pm

    Quero as letras. Rola?

  • Tito Ferradans March 5, 2010 at 3:47 am

    Se você tiver paciência de esperar até dia 10, posto todas as letras aqui. Não vou ficar reescrevendo, a partir da música, porque tenho mais o que fazer em LA. Ok? :D