Day-to-Day

Conquistas!

October 10, 2009

Minhas descobertas podem parecer simples a vocês, mas são muito significativas.

1 – Encontrei minha vizinha de apartamento! Em UM ANO morando aqui, nunca tinha visto a cara dela!
2 – Esqueci o que era o número 2… Quando lembrar, posto aqui.
UPDATE  (23:02) – Lembrei agora! Descobri que criar classes CSS no meio de um post e modificar o style geral do blog é um efeito que funciona, mesmo quando jurei que não funcionaria.
3 – (Hoje) Consegui vencer a batalha contra o bolor radioativo que havia se instalado no cesto de lixo da cozinha!

Trilha do dia: Alceu Valença – Anunciação

Ironia do dia: Ontem à noite, estava eu assistindo Taken, série produzida por Spielberg em meados de 2002, e numa determinada cena, um dos personagens tem um pesadelo e acorda gritando. O volume estava razoavelmente alto, pra criar mais ambiência. Pensei sozinho: “Poxa, nunca acordei com um grito…“. Esse foi o pensamento, mas na verdade a idéia era “Nunca acordei gritando“.

Continuei a assistir e, como já era tarde, peguei no sono. Para minha infelicidade, descobri – da pior forma – que os episódios estavam passando em REPEAT. Tinham 3 na playlist, cada um com uma hora e meia de duração. Essa cena do grito era no primeiro da lista (episódio 06), eu dormi no começo do segundo (episódio 07). Foi às 4h30 da madrugada que Spielberg atendeu meus pensamentos da noite anterior, no replay do episódio 06. Acordei aturdido na cena EXATA do grito do rapaz, que foi BEM alto. Fiquei olhando para os lados, no escuro, tentando entender o que se passava, até perceber que era o computador que falava sozinho suas histórias de alienígenas.

Agora que confirmei essa capacidade de antever como acordar, acho que vou pensar em opções mais agradáveis na próxima oportunidade…

  • Samy October 11, 2009 at 2:00 am

    Se eu fosse sua vizinha me mudava porque se você acordou atordoado com o grito do garoto ela também deve ter, no mínimo, escutado algo longe no meio da noite.. ou melhor madrugada.. enfim.. deve ser por isso que você nunca a encontrou… quem vai querer conhecer o chato (eufemismo) que perturba o sono alheio??
    Fez o que pra acabar com o bolor??? Você já pode dar um curso de como ser uma Amélia eficiente! hahahahahahahhah
    =*

  • FiuzaLima October 13, 2009 at 3:07 pm

    auhaahuahuahuahuah

    tou rindo mto aqui, cara!!!