Paperball Productions

Contatos, Contratos e Parcerias.

November 23, 2007

Muito tempo sem postar, e as novidades já deixam de ser novidades, as coisas se perdem, e tudo mais de ruim acontece… Mas a gente supera. Acabei de chegar do “almoço”, e um hippie me vendeu uma pulseira na rua… Então pensei: vou escrever quando chegar (se alguém achar a lógica, me fala, porque eu ainda não achei).

Neste final de semana, estaremos na 2ª Convenção de Tatuagem da Bahia. Trabalhando em parceria com o Cobalto novamente, e talvez com uma outra banda, que, se nos contactar, terá seu nome citado aqui. Vamos filmar a apresentação e tirar fotos. A partir de segunda eu coloco por aqui algumas das coisas que aconteceram por lá. Temos que agradecer muito a esses caras, pois estão abrindo uma infinidade de portas pra a gente!

Planos um pouco mais distantes, em Janeiro, já estou escalado para o Arraial, colônia de férias a qual conheço de longa data e tenho função fixa como “menino do computador”, ocupando, nas horas vagas, as funções extras de fotógrafo, blogueiro, filmador e até mesmo cuidador de criança (nem tão crianças assim). Em todo caso, fiz um VT de 30 segundinhos, a partir de um material bem antigo do acampamento, e esse videozinho tá rodando a net. O objetivo é passarmos de 100 acampantes, e acho que vai ser relativamente tranquilo. Aviso portanto com antecedência: em Janeiro não estarei participando de quaisquer filmagens entre 12 e 26.

VT 30′ – Arraial

Voltando agora à Paperball propriamente dita, lançamos nosso primeiro DVD, agora no final de 2007. Era algo meio incerto e sem planejamento, mas que no fim das contas bombou legal. Foi a filmagem da apresentação do pessoal do 1º Ano do ensino médio do Colégio São Paulo, de onde saímos com muito orgulho.

As filmagens foram muito boas, tanto em termos de imagem como áudio, e as apresentações são espetáculos à parte. Depois, com auxilio de minha prestativa irmã, desenvolvemos uma capinha decente pra a parada e um menu bonitinho. Aí veio a parte da diversão: rodar a cidade pra imprimir capas, comprar caixinhas de DVD e discos, tudo a um preço relativamente bom, para podermos ter alguma produtividade. Resultado: o primeiro lote esgotou, e o segundo esgotou também! Vinte e seis discos vendidos.

Eu considero um bom começo, pra quem não tinha nada! Acho que não sobrou ninguém que queria o DVD e não conseguiu comprar. A capa vocês conferem numa resolução pequena logo aí embaixo. Foi publicada no fotolog.

Com o resultado desse DVD, temos futuros planos em relação ao CSP, principalmente relativos ao ano de 2008, mas vamos ver o que virá por aí.

A reforma vem sido debatida diariamente, e as coisas estão entrando nos eixos. Acredito que em 2008 também já teremos implantado o novo modelo, cujas novidades serão publicadas aqui, na íntegra e sem ressalvas.

Aos novos visitantes, que chegaram aqui através do link no DVD, sejam bem vindos à Paperball!

Nota do editor: faz tempo que eu não coloco uma musiquinha por aqui, né? vou ver se arrumo isso…