Day-to-Day

Dez Longos Dias.

February 26, 2011

Cá estamos nós, depois de DEEEZ DIAS sem NENHUUUMA novidade. Só posso dizer que tenho dormido ainda menos (dois sets seguidos noturnos, um mais caótico que o outro, a serem descritos em seus respectivos posts), e tenho ainda mais trabalhos, mas finalmente consegui fazer uma série de coisas que organiza minha vida. Fiz uma lista com as pendências! Me ajuda muito a pensar e esvaziar a cabeça, além do mais, é muito legal ir ticando tudo que já foi feito.

Nas novidades do dia, estou brincando com duas lentes caras, a 24-70mm e a 70-200mm ambas f/2.8, e sonhos de consumo. Como estão aqui? Emprestei várias (quase todas) as minhas lentes novas pro Gabriel Barrella, que tá fotografando um TCC muito interessante em Mairiporã, e ele me emprestou essas duas dele enquanto durarem as filmagens. No fundo, eu queria ter ido também, mas ia ficar com tanta coisa pendente para o meio da semana que tive que abrir mão da assistência e me afundar nos trabalhos. O semestre já começou pegando pesado!

Canon 70-200mm f/2.8 IS USM MkII + Duplicador

Como conseqüência de trabalhos, geralmente o blog ganha mais posts, com os resultados, né? Não vai ser diferente. Além disso, acho que já posso começar a prometer um novo set de fotos com/de Lila, com novo tema, totalmente elaborado por ela. Ah, estou sem computador, só usando o dela. O meu aparentemente surtou e não quer funcionar por nada no mundo. Estou encaminhando o processador para novos testes e assistência técnica da Intel (conhecida como uma das melhores do mundo), pra ressuscitar o bicho. Enquanto isso, edito e finalizo coisas na USP mesmo, o que não é totalmente confotável, mas dá certo.

Uma das maiores conseqüencias de não ter uma supermáquina em casa é que você procura outras formas de gastar o tempo que seria dedicado a ela. Tenho lido MUITO (detonei uns cinco ou seis livros na última semana de férias), visto filmes e estudado fotografia de novo (depois de um bom tempo parado). Aí vamos nós!