Day-to-Day

Diversão e Trabalho.

November 30, 2012

Mais de uma vez ao longo desses anos de AV, pessoas me disseram para fazer um blog separado para coisas de trabalho e pesquisa, e manter esse só para histórias pessoais. Eu admito que tentei, logo que sai do wordpress grátis e vim pra esse domínio próprio. O site até existe, e é bonitinho – Portfolio – mas não sou capaz de atualizar dois endereços diferentes, com estilos diferentes. Acho que é uma incapacidade minha mesmo.

Além disso, tem uma questão ideológica. Meu trabalho é a minha maior diversão, e minha vida pessoal, na maioria do tempo, tá de alguma forma relacionada ao que eu vou/quero fazer. Aí fica tudo junto. Problemático pra quem só quer saber dos anamórficos, problemático também pra quem não quer nem saber de tecnicismos.

Bom, o Tito que escreve sobre lentes e números e coisas bizarras como keyframes, comps e etc, é o mesmo que escreve sobre sua revolta com o curso, ou sobre como reagiu quando arrombaram seu carro. Então, até que uma dessas duas coisas seja REALMENTE necessária separada, elas seguem juntas, da mesma forma que não vou me dividir em dois!

  • Will Soares Jr. December 4, 2012 at 4:04 am

    Acho que tudo misturado aqui tá de buenas! =D

  • Donk December 11, 2012 at 1:04 pm

    Pegou ar…