Paperball Productions

É o Fim… de Júlio César.

September 22, 2007

Achei que deveria dedicar um post exclusivamente a Júlio César, e é o que estou fazendo agora.

Júlio César foi o segundo projeto de verdade que a gente pegou no Você Filmes. Foi através dele que entramos em contato com nosso amigo Voodoo Thomas, um roteirista retado de bom, que até agora só nos mandou projetos voltados para nossas capacidades. Queria agradecê-lo pela honra da parceria e pelo excelente roteiro, assim como pelo acompanhamento, boas sugestões e conversas ao longo das filmagens.

Há umas duas semanas tínhamos feito um “rush” (corrida) para terminar a saga de Júlio César, mas, infelizmente não conseguimos algumas cenas, e tivemos que filmá-las posteriormente, o que fizemos ontem, sexta-feira. Tomamos vergonha na cara e conseguimos um taxista de verdade, joguei duro na edição e terminamos a primeira versão da saga de Júlio, dividida em cinco capítulos. Oficialmente é o filme mais longo do Você Filmes até agora, e o único realmente finalizado. Enquanto escrevo isso, a parte 5 está indo ao ar no Youtube, e o link deve estar ao final do post.

Temos, no entanto, planos maiores para o pobre Júlio César. Na segunda-feira vamos à casa de um amigo meu que é fotográfo profissional, Vinícius Tupinambá, para tirarmos algumas fotos de Diego no personagem de Júlio, e outras idéias loucas, com o único objetivo de, até o final do ano, conseguirmos produzir nosso DVD, todo bonitinho e bem elaborado. Vamos fazer uma abertura para a série, apresentar melhor os personagens, criar uma trilha sonora original, entre outros detalhes importantes, e então lançar o disco numa festa, também em fase de planejamento.

Acho que chega de conversa. Vamos logo aos capítulos finais!

Júlio César e a Noite Passada – Eu Fiz Isso?

Júlio César e a Noite Passada – Finale

Tá vendo no que dá a pressa? Fiquei na agonia de colocar os links e chega esqueci de comentar que vamos lançar também no Youtube uma versão completa da saga, dividida em apenas duas partes, para competir na comunidade FilmMaker’s Contest.