Paperball Productions

Edição da Pesada.

September 9, 2007

Como disse antes, dedicamos o Sábado para filmar Júlio César. Às 2:15 da manhã estava online o terceiro capítulo da saga. TOTALMENTE ERRADO!

Isso mesmo! Eu tinha colocado muitas cenas erradas no capítulo 3! Misturado com coisas do capítulo 4. Quando me toquei, já umas 8:00 da manhã, corrigi o erro, e então postei o certo no YouTube. Ainda bem que quase ninguém viu o errado! Agradeço a voodoo por me fazer notar essa falha grave. :D

Depois de finalizar o capítulo 3, parti para a edição do quarto. E qual não foi minha surpresa ao perceber que havíamos pulado diversas cenas fundamentais, e que o capítulo 4 estava quase todo faltando? Não me fiz de rogado e pulei pro quinto!

Acho que nunca passei tanto tempo editando algo… Nem o homônimo “Conto de Natal”… Agora já tô acabando os finais, mas ainda falta reeditar o primeiro e o segundo… Além de recriar toda a trilha sonora. Tá dando gosto ver o resultado ir aparecendo. Aproveitem para assistir a terceira parte, enquanto as outras não vêm. Diego está ocupado criando a música tema da série.

Júlio César e a Noite Passada – O Telefonema

Mudando de assunto bruscamente, descobri que já há uma população de visitantes no blog, a qual eu não imaginava existir… Descobri também que há muito mais gente interessada naPaperball do que aparentava haver! Gostaria de pedir de novo para as pessoas se manifestarem!!

Momento triste do feriado: fui deixar o caderninho preto da Paperball ao Sol para secar o sangue que jogamos nele ontem, e acabei esquecendo-o na varanda… Quando me lembrei, que fui lá, ele era apenas um enorme bolo de papel encharcado. Quase chorei nessa hora. Mas, para nossa felicidade, um bravo utensílio me ajudou a ressuscitá-lo! O Secador de Cabelos!! Consegui drenar a água toda pra fora e secar as páginas. Agora ele tá debaixo da máquina de costura descansando, e também pra ver se fica um pouco mais fino, coitado. :(

Só pra aumentar o post, vou colocar aqui também uma musiquinha que o voodoo (roteirista convidado) comentou comigo ontem, e que prometi postar.

Letra desenvolvida por eu e Renato. Melodia por Diego e Fábio. Voz por Donk e Diego. só pra constar os devidos créditos. Foi criada num momento de competição. Enquanto eu e Renato escrevíamos essa, Diego, Fábio e Lobão criavam “Aparição”, no melhor estilo “Chico Buarque” e que será postada futuramente.

Samba Com Geléia

Olha só
Você aqui
E eu também
Quem diria

Levo a vida
Adiante
Alegremente
Saltitante

Vou em frente
Não me tente
Minha mente
É resistente

Uma ponte
No caminho
Violento
Cachorrinho

Arrancou
A minha mão
No toquinho
Um cascão

Não me xingue
Sua cadela
Volte aqui
Sua miséria

Miserável
Bactéria
Sacripanta
Com geléia

Bactéria
Miserável
Com geléia
Sacripanta

Com geléia
Sacripanta
Miserável
Bactéria

Sacripanta
Miserável
Bactéria
Com geléia