Paperball Productions

Once, I was building castles on sand…

April 17, 2008

Caramba, eu tô ficando cada vez mais tempo sem postar aqui né? Isso é deveras ruim, e deve ser consertado em breve.

Pois bem, nesse fim de semana rodamos Paixão Virtual e o videoclipe de Once. A grande dúvida era “onde vamos achar uma praia bonita, vazia e segura?”. Resultado, fomos para interlagos. Cortamos o pedágio na ida e na volta. Gastos extras não estavam no orçamento. Na ida, tudo massa, a gente sabia o caminho, na volta, rodamos vários quilômetros a mais do que o previsto, mas, ao som de Sidney Magal. Ficamos na praia (sem sombra NENHUMA) das 11:30 da manhã até umas 13:30. Renato capturou um guarda-sol que tava solto por lá e usamos o troço como apoio para as filmagens, uma vez que só tínhamos dois pares de sandálias e quatro pessoas andando na areia! Foi engraçado. As pessoas na praia passavam e olhavam a gente, com um certo ar de admiração, mas, fazer o quê, né? Ser famoso é fogo.

Neste exato momento, todas as tomadas já estão sincronizadas com o áudio no Vegas, e, assim que eu conseguir uma folga, eu vou mexer nisso. Espero terminar até a metade de maio, no máximo. Enquanto isso, temos uma parceria interessante no Sitorne, a qual revelaremos mais informações em breve.

No domingo também, além de filmarmos, ficamos lá em casa, ociosos. Eu e Renato decidimos compor uma bela canção, e Diego e Juliana se uniram a nós nesse objetivo comum. A batida é a que foi usada na criação original de Samba Com Geléia, mas nunca foi gravada. É uma música bonita, que trata da realidade de muitas pessoas, com influência direta da página de Classificados dos melhores jornais.

A letra vocês conferem logo abaixo. É só licença poética, ok?

Moren’Osvaldo

Sou um moreno, frio e calculista
A cada momento, aumenta a minha lista

Não se esconda, irei no seu encalço,
Vou te caçar, seguir todos os seus passos

Sou muito bem dotado
Na cama, ninguém fica frustrado!

Um metro e oitenta, noventa [quilos] de tesão,
Não fuja não, você tá na minha mão!

Se você é um cara delicado,
Tome cuidado, você pode ser viado.

Quanto ao vídeo de Zé, finalmente coloquei no ar (de novo), mas o áudio ainda ficou meio estranho. E esse vídeo dá pra assistir com uma qualidade maior no youtube! Demora mais para carregar, mas a diferença é visível.

Zé Bastos – Intolerância

O próximo vídeo é sobre discriminação, a nível nacional. Teremos takes de “Ó Paí, Ó”, “Cidade dos Homens”, e outros mais.

Além disso, pegamos o áudio da Cobalto na seletiva Wacken com Anderson, do Estúdio Attitude, onde nosso querido colega Diego vai começar a estagiar, muito graças a nossa interferência! Boa sorte para ele em sua carreira assalariada. Sobre o estúdio, é show de bola, profissional mesmo, tudo top de linha, e é só para gravações, e não para ensaios. A Paperball recomenda. Eles, além do áudio original e masterizado, ainda mandaram camisa pros caras da Cobalto! Show!

Outro extra que passou despercebido por nosso blog foi a filmagem, nesse sábado do Feijão Sem Lei, festa organizada por estudantes de Direito da UCSAL. Donk foi, com Felisberta (a câmera de Juliana), e me volta com 6,5Gb de imagens. Daqui a pouco vou comprar DVDs pra entregar esse material para os organizadores da festa.

Ao que indica, em breve teremos equipamentos novíssimos. Mais informações muito em breve. Até a próxima pessoal! (e que seja logo!)