Day-to-Day

Operário: Juntando Material.

November 19, 2010

Como devo ter mencionado por aqui, começoamos a produção do Operário em Construção. O grupo é diferente do original porque alguns dos roteiristas não quiseram participar, e a May entrou na jogada. Ia postar isso antes, mas o tempo anda escasso…

Quanto estive em Salvador (quase um mês atrás), captei muitas e muitas coisas com a ajuda de Diego, e continuamos captando por aqui. Sons de obras, cozinha, passos, ferramentas, enfim, muita coisa.

Na semana retrasada, fomos (o grupo todo, Yugo, Hannah, May e eu) para o estúdio de rádio -que já se tornou um dos nossos ambientes favoritos no CTR -, e captamos a voz do nosso ator principal, o Tales Jaloretto, e de vários coadjuvantes/figurantes do próprio CTR. Quem diria que figurantes existem até em rádio-ficções? Isso tudo no mesmo dia que gravamos o Trilhas e Rolos, com outro grupo.

Falta a gente gravar umas coisinhas ainda, mas o plano é termos a adaptação pronta até o começo do semestre que vem. Dividimos a montagem entre os quatro envolvidos, e depois nos reuniremos para juntar todas as partes e afinar as coisas. Aguardem, que o Operário está sendo construído.

  • Diego Orge November 25, 2010 at 2:19 pm

    Nossa! Vou ter que me atualizar com relação ao seu blog! Ave!

    Sim, quando puder, dê uma olhada no meu. Preciso de dicas e sugestões!

  • Ferradans. · O Operário Em Construção. March 17, 2011 at 5:54 pm

    […] produção e trabalhando coletivamente com no mínimo quatro cabeças (Hannah, May, Yugo e eu), gravando coisas, seja em estúdio, na rua, em casa, criando sons estranhos e seguindo o roteiro criado na matéria […]