Day-to-Day Tudo AV

Prazo.

December 2, 2011

Conversando com Dan, surgiu a idéia de fazermos clipes poéticos a partir de poesias escritas por ele mesmo, envolvendo May, Lila e eu. Por conta do Festival do Minuto, íamos começar com uma que tinha como tema a preguiça de um dia de Domingo. Acabamos nos enrolando com compromissos diversos e não tínhamos mais tempo hábil para fazer o vídeo e mandar pro concurso – cujo tema era “Preguiça”. Em meio a essa decepção surgiu uma outra idéia para o concurso, bem simples e rápida, que fizemos na véspera do fim das inscrições. É e isso aí que vocês vêem logo abaixo.

Prazo

Peço então a todas as almas boas que tem conta no site do Festival que entrem na página do nosso vídeo e dêem estrelinhas pra gente! Afinal, quem nunca teve esse espírito de preguiça, de ter tudo à mão, e ainda assim deixar de fazer qualquer coisa?

Ah, sobre os clipes poéticos mencionados no começo do post, ainda estamos trabalhando no projeto e queremos ter pelo menos esse do Domingo, pronto até o fim do ano, para sondar a recepção do público. Então, assim que estiver finalizado, vem pra cá, como sempre.