Paperball Productions

PROCURADA: Jamile – Sobrenome Desconhecido.

March 7, 2008

Precisamos descobrir quem é ela e de onde ela nos conhece! Mais informações sobre o caso no relato abaixo, obtido em meio a lágrimas do senhor João Guilherme Fiuza Lima.

Era por volta de onze horas da manhã. Eu estava com meu pai, inocentemente na fila do Bradesco, vestindo orgulhosamente a camisa da minha amada Paperball, conversando com o velho sobre os rumos ainda incertos dessa empreitada empresarial, quando, subitamente, sem que eu sequer a notasse, uma garota se aproxima de mim, e questiona:

“Oi! Você é a mulher de Cambalacho, né?”

Não tenho nem tempo de reagir, ou pensar direito, respondo por instinto.

“Como é que você sabe?”

Ela, incisiva e perfeita em sua simplicidade:

“Porquê a fisionomia parece, e você tá vestindo a camisa com a marca da produtora do vídeo!”

Depois dessa frase, não consegui mais continuar o diálogo. Fiquei balbuciando coisas sem sentido, e quando ela partia, consegui reflexos para gritar perguntando:

“Ei, menina, você! Como é seu nome?”

“Jamile!”

Ela me responde, indo embora. E foi assim que aconteceu. Ao chegar em casa, vasculhei os orkuts de conhecidos, em busca daquela criatura, mas não a encontrei em parte alguma. Creio que ela não conhece nenhum dos outros principais envolvidos. Nem Tito, nem Diego nem Fábio…

Fim do relato.

Mas então, se ela não conhece nenhum de nós, DE ONDE ELA CONHECE CAMBALACHO? Será que a gente tá repercutindo tanto assim? Dúvidas…

Em todo caso, Jamile, caso você esteja lendo isso neste exato momento, se pronuncie por favor! Temos perguntas para você!! E saiba que fez um dia feliz para onze pessoas com essa história. Profundamente agradeço, Jamile, onde quer que você esteja, quer leia isso, quer não.

Tivemos alguns outros acontecimentos, relatados logo abaixo, também dignos de nota.

Segundo ocorrido: nossa amiga Gill, passeava ontem (06/03) pelo shopping quando avistou ao longe “uma garota loirinha, um pouco mais nova que a gente, com seus 15 ou 16 anos” descreve Gill, vestindo orgulhosamente a camisa da Paperball. Certo, consultei minha lista de vendas, e a de todo mundo mais que eu consegui, mas não identifiquei nenhuma garota loirinha que tenha comprado camisa! E agora? Srta loirinha, caso se reconheça na história acima, pronuncie-se também! Queremos saber quem você é!

Certo, agora que já sabemos o impacto das camisas, devemos ressaltar algumas coisinhas: a distribuição das mesmas começou na terça feira. Até o presente momento, já temos mais de 60 camisas na rua (e 90 no meu porta-malas). Foram só dois dias, com vendas, a cargo de quatro ou cinco pessoas! É camisa demais pra tempo de menos. Nenhuma grife famosa consegue isso. Tá vendendo mais do que água gelada em sinaleira fechada! Vou começar a me divertir quando encontrar desconhecidos usando a camisa. Acho que eu sou o único que ainda não tive essa sensação… E a lista de pedidos só faz aumentar.

Devido ao sucesso das camisas, estamos planejando começar logo com nossa própria grife. Temos algumas outras estampas em desenvolvimento, outros padrões de cor, umas coisas mais interessantes. Assim que acabar esse lote atual, a gente começa a produzir outro. Rumores sobre a estampa da Dharma Iniciative, de Los(essa eu inclusive tenho um modelo experimental, que muitos já devem ter me visto usando), ou sobre uma estampa brincando com a Puma… Será que vão se confirmar? Eu espero que sim, porquê tô curtindo muito essa onda de fazer camisas.

Mais novidades, porquê não? Mais novidades. Nossos cartões devem chegar nesse fim de semana. É isso aí. Mil cartõezinhos bontinhos e brilhantes para serem distribuídos. Endereço do blog e email para contato atrás, marquinha com verniz na frente. Lindos. Caem na rua semana que vem. Marketing comandando aqui. É como eu tava falando com Donk ontem:

“Productions na cabeça e Paperball no coração”.

Domingo que vem (16/03) tem recital de poesia de novo. No Salvador Shopping dessa vez. Saraiva Megastore a partir das 18h, recomendo pra galerinha que curte um programa cultural. A gente vai estar por lá, com uniformes, claro! O cartaz oficial ainda tá passando por uma fase de ajustes, então não pedi liberação pra postar por aqui ainda, maaas já posso adiantar que VAI TER NOSSA MARCA NELE! Acho que passou da hora de começar a colecionar essas coisas! O recital terá foco em poemas de Adélia Prado e Mário Quintana. Para mais informações, visitem o blog do grupo A Poesia Quando Chega.

De acordo com informações que me foram passadas, hoje temos gravações musicais no estúdio de Diego, contando com a presença exclusiva de Heron Carvalho que está voltando aos palcos da Paperball. Na set list temos Mulher Missão, Melô das Oxítonas e Iôiôiôiô, entre outros hits. Em breve estarão aqui no blog pra vocês curtirem também.

Terça feira também é dia importante, que é quando vai acontecer a gravação de áudio de redublagem de Arquivos Placebo. Outra técnica ainda inédita na Paperball que está sendo empregada nesse filme. Realmente rezo para as coisas darem certo e não acabarmos com palavras fora de sincronia, sons descolados da imagem e todos esses outros erros bizarros. Fé em Diego, Liu e Filipe. Tenho até que adiantar minha parte do filme, mas não hoje. Reunião, de tarde com Dattoli, da Cobalto, pra dar uma passada nos efeitos do clipe, que já tá me deixando desesperado.

Finalizando com sucesso:

“Every little thing is gonna be alright.”

Ah, e queria pedir ajuda de todos vocês que visitam nosso blog para divulgar o espaço! Mandem o link pra amigos, pais, mães, namorados e namoradas, inimigos mortais, cachorro, gato, galinha, o que vier na telha. Obrigado pessoal! E continuem vindo que as novidades estão chegando.