Day-to-Day

Saqueado.

August 25, 2010

Me deparei com a trilha sonora de Inception e estou viciadíssimo, ouvindo há duas horas e meia, escrevendo sem parar, como dá pra notar pelo terceiro post seguido (e mais dois que estão engatilhados, só esperando finalização de material).

Toda a minha mobília foi pilhada para o set do Zero, Cine que roda nesse fim de semana. A Mari veio aqui e sequestrou a mesa e a estante. O quarto virou (mais uma vez) um grande cubo branco vazio, com coisas espalhadas pelo chão. Tem tanta poeira atrás do computador, que tô até com medo de me aproximar com o aspirador. Amanhã encararei esse desafio. Amanhã também encararei Mercenários, com convites enviados pelo Michel, uma pequena gratificação pela cobertura do Kinoforum.

Expresso agora a minha indignação com professores que não percebem a existência de outras matérias além das suas, e passam toneladas de textos todas as semanas. Já tô com mais leitura atrasada em duas semanas de aula do que estava no fim do semestre passado inteiro. Mas, tudo bem, passando a Semana da Pátria, vou dar um fast-forward nisso e detonar todos com voracidade. Espero.

Essas coisas de História do AV Brasileiro me enchem o saco. Ô materiazinha chata, com aula tediosa dos infernos. Ver dois filmes fracassados numa única manhã é demais pra mim. Paciência anda em baixa na cotação.

  • Tito Ferradans August 26, 2010 at 8:35 pm

    Não bastasse roubar a estante e a mesa, hoje levei também uma arara de roupas pro set e amanhã levo o chroma (pano verde) gigante que fica aqui na parede!