Specials Tudo AV

Segunda Parte do Piloto – Zona S.SP.

May 31, 2014

Quase seis meses depois da primeira parte, postei a segunda no Youtube e no blog da série, mas esqueci de postar aqui! O semestre (que ainda nem acabou!) tá sendo uma loucura, e só agora tô voltando a prestar atenção no blog!

Chutem o balde da qualidade, e vejam em 1440p, que é bem mais legal!

Como explicado no post anterior, esse episódio foi feito com muita raça, tendo como objetivo atrair atenção e encaminhar esse universo de ficção para algo mais denso do que um único vídeo. O resultado é que a coisa cresceu e estamos trabalhando numa temporada completa, voltada para a web, com produção da Astronauta Filmes. É importante ressaltar que o que vem pela frente não vai seguir essa mesma história, ou os mesmos personagens.

Agora, as novidades palpáveis sobre a série: temos roteiros para oito episódios, com duração entre seis e sete minutos cada. Nossas roteiristas são Carol Rodrigues e Ludmila Naves, ambas também do curso de Audiovisual da USP, e autoras de roteiros vencedores em alguns editais de curta-metragem. Acreditem em mim, não tem nada que essas duas escrevam (juntas ou individualmente) que seja chato de ler.

Na produção e direção geral da série estamos eu, o André Vieceli e o Bruno Nicko (que também já tiveram participação em prêmios e editais, inclusive no famigerado Matrix de Baixo Orçamento, que assolou a internet brasileira anos atrás). O André e o Nicko lidando com a parte financeira, organizando cronogramas, acertando a equipe, garantindo que tudo vá de acordo com os planos, sempre com os pés no chão, para a saúde do projeto. Eu estou encarregado de lidar mais de perto com os diretores de cada episódio sobre o clima da série, comandar a direção de fotografia de todos os episódios e trabalhar feito louco na pós-produção (nessa parte final o Nicko também tá metido até o pescoço).

Para fechar o post, não posso deixar de indicar que vocês curtam a nossa fanpage e se inscrevam no nosso canal no Youtube para novidades! E, como indicado no começo do post, fiquem de olho no blog oficial da série, porque nem tudo vai aparecer por aqui, e tem MUITA coisa pra vir!