Day-to-Day

Youtube FDP.

November 28, 2010

Não é coisa muito comum eu aparecer aqui pra reclamar das coisas, mas ontem o Youtube me aprontou uma que foi foda (ainda tá sendo, porque não voltou ao normal). Sem justificativa, minha conta foi suspensa, e reativada. “Ohhh, e daí?” e daí que agora todos os meus vídeos postados lá estão fora do ar. Legal?

Fica melhor ainda quando eu disser que me inscrevi num edital do MinC, para produzir uma animação, com um currículo totalmente sustentado por links… Exatamente! Os links da conta suspensa! Êê! Incrível. Mandei um email pro suporte deles, e postei umas coisas no fórum do site também. Pelo visto, teve bastante gente que passou pelo mesmo problema, e conseguiu ter suas coisas de volta. Tô torcendo por isso.

Em todo caso, vou migrar pro Vimeo, e reupar tudo por lá. Youtube é muito pouco sério. O Vimeo é deveras mais profissional, e o material de lá tem mais qualidade. Até essa mudança estar completa (meados de janeiro, imagino), a maioria dos links de vídeo já postados aqui no blog vai estar fora do ar. Argh, trabalho ingrato.

  • fiuza November 28, 2010 at 4:21 pm

    se precisar de uma net rápida para ajudar a upar as coisas, é nóis

  • Tito Ferradans November 28, 2010 at 6:28 pm

    Gratíssimo! :D