Até que eu achei uma boa função pra esse celular maluco. Rádio! E a freqüência que intitula o post é a Kiss FM. Trilha sonora do dia todo, a partir do momento que eu saí de casa, depois do post matinal.
O diabo da rádio só toca rock! Rock do bom! Fiquei lembrando de Heron, Renato e Kau o dia todo! hahahah! E, não sei se é bom ou não, toca Beatles pelo meio! Tá bom que a gente meio enjoou deles, mas, dá pra cantar, né? O auge foi no almoço, quando tocou Live And Let Die, seguida de Somebody to Love.
Pela manhã, saímos à caça de mais apart-hotéis nas redondezas. Só encontramos coisas acima do preço previsto, Saint Germain, La Residence, Mercure e similares. Mas, não foi só viagem perdida. Já me acostumei completamente a andar nesses vários quarteirões. Decente. Augusta, Jaú, Lorena, Oscar Freire, enfim…
Pra variar, almoçamos por aí. Dona Phina era o nome do lugar. Buffet aberto de 13 conto. Minha mãe ficou se queixando da farinha daqui de São Paulo. Diz ela que é farinha dura, e que tem gosto de velha. Penso comigo mesmo, farinha boa é a que vem lá do Alagoas. Djavan quem me disse.
Fomos, depois do almoço e um breve descanso, na mesa do restaurante mesmo, até o Pão de Açúcar, pra descobrir onde era, e tudo mais. Compramos coisas básicas e voltamos pra casa. Depois, saímos de novo, fomos ao Santa Luzia, compramos coisas pra caralho, e voltamos de novo pra casa!
Lila ligou pra avisar minha mãe, mas como todos vocês andavam morando lá em casa, vale transferir a mensagem a vocês também: ao que tudo indica, finalmente sem-teto arranjou uma dona! Uma amiga de minha mãe, do grupo da poesia. Ela já levou ele pra casa, e tá vendo como se sai na convivência. Maravilha, né? :D
Voltando um pouco na última semana, me sinto na obrigação de agradecer a meu pai e minha mãe e Lila, Kiko, Mada, Nino, Lola e Hakuna, que aguentaram vocês, galera, MORANDO lá em casa todos os dias, desde, sei lá, domingo retrasado! Pois bem, agradeço muito a todos esses, pela paciência excessiva! Deixei inclusive de escrever cartas para todos, porque sempre tinha alguém lá em casa. Mas, me aguardem, já avisei.
Aproveito o momento especial para dar parabéns à senhorita Letícia R, que comemora seu aniversário hoje, para o qual fui convidado, mas não pude comparecer devido à ausência total de meios de transporte nessa cidade, até o momento, pouco conhecida. Estou bastante chateado por não ter ido, mas a gente vai se encontrar ainda, e em breve. Parabéns let, tudo de bom mesmo, e a gente se vê logo!
Ah, queria ressaltar também que foram 178 visitas SÓ HOJE. Batendo o melhor dia do blog da Paperball. Por sinal, tem minha última postagem por lá. Considerei até comprar o Ferradans.com, mas ainda não sei como vai ser minha convivência com esse blog maluco.
Pra tentar manter um certo padrão, vou encerrar o post com uma foto. A homenageada vai entender, eu espero. Altas declarações.
trilha: “Ainda encontro… a fórmula do amor!”
ooooooh titoo que homenagem mais doce!
agora vá na rua e compre o creme massageador de óleo de amêndoas…senão eu não danço p/ vc.
sim. a farinha de são paulo é uma merda, realmente.
beijos do seu amor de jabuticaba ASDHASOUDHASUDHASUDUAOS
“Mas, me aguardem, já avisei.” – tenho medo. =)
=*
ah, quando souber em que apart vai ficar, me mande o endereço :D
Muiiiiiiiiiito obrigada tito, fez falta no aniversário
foi bom até :D
Ah, São Paulo não tem as manhas de comidas lááá de longe
farinha não é nosso forte;
Nosso forte é..
hum.
Então, obrigada Tito!
beijos
nhon!! vc postou duas vezes hj! vai continuar com a pg? quase n to sentindo saudade devido aos posts! e bom saber q sem teto arranjou dona!!! bjão Titão!!
posso te mandar farinha via sedex? :B
:*
tô aceitando cartas. assim que eu tiver o endereço oficial, eu passo pra vocês me mandarem coisas, de farinha a cartas, a qualquer coisa que vocês quiserem. e karine, provavelmente, vai vir numa caixa, porquê é mais barato que pagar uma passagem, né kau? hahahaha
ju, nao sei se vou continuar com a PG. Talvez, considerando que hoje já tem dois posts…
ainda bem que eu sou flexível.