Day-to-Day

Absent.

September 16, 2010

Pessoas, venho desculpar-me pela ausência prolongada. Andei um pouco revoltado com assuntos diversos, e com calor-frio-calor-frio dessa cidade. Enfim, ia reclamar da saudade dos móveis do meu quarto, mas depois que a Gi me pediu desculpas DUAS vezes hoje (em momentos diferentes) pela demora em devolvê-los, até fiquei menos triste.

O quarto tá no mais extremo de bagunça que jamais existiu. Tô dormindo num colchão no chão há um mês, porque as coisas se acumularam sobre a cama, e não tenho espaço livra pra tirá-las de lá e limpar um pouco!

Então, tentando justificar minha ausência, ando bastante ocupado, além desse tanto revoltado que mencionei antes. Tô fazendo uma vinheta pro Murilo e isso tem consumido quase todo o meu tempo livre (é nessas horas que você dá graças-a-deus por já ter adiantado todos os trabalhos), mas acaba hoje à noite. Foi divertido fazer, aprendi um bocadinho de 3D pelo After Effects. No fim das contas, a cliente preferiu a versão 2D. Uma pena, depois ela vai querer mudar, e eu vou poder exigir algo em troca! Há!

Quando (se) eu puder, posto ela pronta por aqui. Se tudo der certo, o programa vai passar no GNT. A Casa da Vida, com Miriam Izabel. Amém.

Além disso, desde que terminou o set do Rito, formamos uma equipe de ponta e estamos numa corrida alucinante contra o tempo para produzir um vídeo pro Festival do Minuto. Temos um desenvolvimento legal. Não importa o que aconteça, rodamos no Domingo. Ou na USP, ou aqui em casa. Nessa vibe de Festival, comecei a esquematizar vários outros videozinhos, pros temas do concurso, afinal é tudo simples de fazer, é experiência, e ainda pode render uns trocados.

Não bastasse isso tudo, provavelmente ainda vou fazer (na semana que vem) animações pro camarada que mantém os twitters da Nossa Senhorita e da Rádio Vanusa, pra ele poder dar entrevistas sem se identificar! By the way, recomendo a Rádio Vanusa para visitas constantes. Sempre passo mal de tanto rir.

Como se isso fosse muito, exatamente entre 18h e 19h, recebi dois telefonemas (uma indicação do Ricardo, outra do Fattori) com propostas irrecusáveis de trabalho, ambas como assistente de câmera, e uma com um pagamento pelo meio. Felizmente (?) acho que esse rush todo termina no meio da semana que vem. Ainda não tive que recusar nada, o que é uma alegria.

Ah, e segunda-feira de manhã eu vou pra uma cabine de imprensa com missão de escrever uma crítica para o Pipoca Combo de “Vampires Suck”, filme-paródia da “Saga Crepúsculo” e essas outras coisas de vampiros que andam na moda.

Show de Lenine no Sábado a noite, por sinal. Vai ser bom. Muito bom.

Agora, deixem-me desdobrar-me em múltiplos pra fazer tudo isso com empenho! Mais novidades em breve! Ah, e as almas boas que me quiserem bem, desejem-me sorte.

  • Tito Ferradans September 16, 2010 at 10:21 pm

    EXATAMENTE um ano atrás escrevi um post que é igual a esse, mas que justifica a ausência de posts por um motivo totalmente oposto ao atual.

    Que peculiar!

  • Felipe September 17, 2010 at 12:30 am

    workaholic.

  • fatima September 20, 2010 at 10:27 am

    chega de saudade…

  • fatima September 20, 2010 at 10:27 am

    p.s. botou a foto!!