Day-to-Day

After Effects com Pão.

October 10, 2010

Ao que parece, tirei o dia de hoje para as duas coisas acima. Nem lembro mais que horas acordei, mas sei que a primeira coisa que fiz foi abrir o After, para continuar a Refilmagem. São exatamente cinquenta e cinco planos a serem retocados, cada um de uma forma diferente, o que acaba me dando, no mínimo, três camadas de ajuste, e no máximo (até agora) dezenove, num único plano (claro, dando desconto para as máscaras e rotoscopias grosseiras).

Tenho dúvidas se já cheguei na metade, porque resolvi fazer pulando partes. O que me parecia mais fácil, ou mais divertido, fui fazendo primeiro. Até que cheguei nos efeitos visuais. São três tiros em cena. O primeiro até que ficou passável, mas os outros dois estão uma negação. Concluo que estou enferrujado nessa arte, o que é um grande problema. Agora bateu uma preguiça, então só vou continuar mais tarde, e provavelmente num outro trecho do filme. Temos que entregar essa bagaça na Quinta. Os outros grupos acreditam que só o nosso vai conseguir entregar, então não podemos decepcionar!

Agora, sobre o pão, depois de ter aberto o After, de manhã, lembrei que não tinha mais comida decente em casa, então fui à padaria. Tava frio pra caramba, mas eu criei coragem e fui. Comprei meia dúzia de pães de sal, e um pacote gigante de pão integral. Pois bem, o tal pacote já acabou. Não sei se era muita vontade de comer pão, ou se o troço era bom mesmo, só sei que no jantar, vai ter que ser pão de sal mesmo.

  • Mari Ohno October 11, 2010 at 12:46 am

    FORÇA Tito!