Paperball Productions

Amores “de versos”.

June 10, 2008

Esqueci de postar aqui, tamanha era a correria… O recital foi nesse domingo, e lotou o espaço Castro Alves da Saraiva no Salvador Shopping. Como sempre, estávamos lá. Eu, Donk e Fábio com filmadoras, Cogo e Olívia com fotografias, Renato, Diego e Juliana no som. Foi muito legal mesmo, esse povo tá ficando profissional com poesias! Tivemos alguns problemas técnicos e, infelizmente, não conseguimos exibir o vídeo de abertura mas, no próximo, vai rolar com certeza. Tudo indica que será depois do São João. Quando tivermos mais informações, divulgaremos. (Eu juro que não vou deixar passar a data de novo)

Ah, para os que ficaram curiosos, aí embaixo tem o vídeo que não passou!

A Poesia Quando Chega – Amores Diversos

Já estou trabalhando nas capas dos DVDs e tudo mais, pra sair logo. O terceiro DVD d’A Poesia Quando Chega. Além do recital, estamos com várias coisas rolando simultaneamente. Monólogos por vir, Documentários surgindo e sendo montados, uma viagem para Cruz das Almas na época mais perigosa do ano, com câmeras e tudo.

Minha memória me falha! Caso tenha esquecido de algo, me lembrem! E eu escrevo mais. Agora, tenho que ir. Acho que vou ter um colapso nervoso com tanta coisa!