Day-to-Day

Bad Motherfucker.

March 19, 2013

Taí uma coisa que me pegou totalmente de surpresa. Hoje, estava a testar a conexão wifi no Starbucks quando abro o facebook e vejo que a May e o Jota me marcaram num mesmo vídeo, em momentos diferentes do dia. Fui assistir, e o diabo do vídeo só carregava até a metade, mas era tão absurdamente insano, que fiquei me contorcendo o resto do dia até chegar em casa e assistir tudo.

É um clipe de uma música, na verdade, mas a música que me perdoe, a imagem tá tão foda, que não presto muita atenção no que acompanha. Só percebo que encaixa bem, e a montagem também. É violento, é em primeira pessoa, e é absurdo – já falei isso, né? – ou seja, tudo que eu queria fazer. Tá competindo bonito com Validation, como “filme que eu gostaria de ter feito na minha vida para estar satisfeito”. Bom, chega de falação, fiquem com Biting Elbows – Bad Motherfucker.

  • Tito Ferradans March 20, 2013 at 10:14 pm

    Fui um sujeito ignorante, e chegou a hora de me corrigir. Quando falei que a trilha não era tão marcante, estava redondamente enganado. Ouvi a música hoje em loop por horas, e a associação com as imagens é tão forte que consegui lembrar de quase todos os detalhes do que acontece em cada parte da música – sem falar que a pegada dos caras é animal!