Paperball Productions

Cambalacho 2.

May 15, 2008

Cambalacho 2

Os rumores estão quase confirmados. Sexo ao ar livre, raspadinhas falsificadas, exumação de cadáveres, desova de presuntos e filmes pornô são apenas algumas POUCAS das novas confusões que Marisa e Bucho irão aprontar na nova saga. Os episódios serão mais longos. Beeeem mais longos, com vinte a vinte e cinco minutos cada um! Estamos trabalhando numa abertura decente, e contaremos com as infalíveis “risadas do público”. Essas foram as únicas exigências de Brandon, para continuar a escrever.

Para podermos dar conta de produções assim, mais complicadas, tivemos grandes aprimoramentos, e a Paperball investiu seriamente em equipamentos. Entre as novas aquisições figuram um microfone shotgun, um spot de luz quente, de 1000 watts, com seu respectivo tripé, um spot de luz fria (branca), confeccionado sob medida, uma vara de boom e um upgrade considerável no PC que faz as edições videáticas (“de vídeo”, para aqueles que não acompanharam o raciocínio). Nas fotos tem a mesa de som, que eu não tinha mostrado antes.

Visão Geral dos Equipamentos

Spot Branco

Spot Halógenea

Tripé de Iluminação

Vara de Boom

Microfone Direcional

Mesa de Som

Mais novidades que ficaram pendentes… Diego está trabalhando! E na área dele (isso quer dizer: “áudio”). Conseguimos um estágio pra ele no estúdio Attitude, aquele mesmo que pegou o áudio do show da Cobalto na Seletiva Wacken. Pois é, agora Diego bate cartão lá todo dia! Realmente, uma oportunidade rara e recompensadora. Quem disse que a Paperball não investe em seus membros?

Mais um dos projetos revolucionários bolados e empreendidos pela atual Paperball envolve ir com uma certa freqüência a ferros-velhos. Esse ramo é o PaperEngeneering, vulga “Engenharia de Papel”, que de papel não tem nada. Sempre em busca de quinquilharias e usando um tanto de criatividade para construir coisas úteis ou, pelo menos, divertidas, para serem usadas nos filmes. Em nossos planos temos um dolly, jetpacks, máquinas de chuva artificial, novos props de armas, sabres de luz, pernas falsas, mãos falsas, cérebros falsos, seremos quase um Paraguai de órgãos humanos. Os esquemas mais complexos, que envolvem engenharia mais séria, ficam a cargo de Larissa, Juliana e Heron, como a tal máquina de fumaça e a mesa para controle da potência dos spots de luz. Eles podem morrer nessas atividades, uma vez que a máquina de fumaça pode explodir (eles dizem que não, mas quem acredita que uma chapa incandescente e alcóol, juntos, são inofensivos?) e a mesa de luz pode desruir a fiação de um quarteirão inteiro! Literalmente, dando suas vidas pela PBP!

Hoje eu viro a noite com Donk pra fazermos um vídeo pra Zé. Relaxem, estou correndo atrás da liberação da atriz, pra soltar o vídeo do motel na rede.