Day-to-Day

‘Cause You’re Free!

August 26, 2010

O destino confluiu e a tarde de hoje acabou ficando livre. Íamos produzir umas coisinhas no estúdio de som, mas ficaram para Terça feira. Ia ser mais um post, agora vocês vão ter que esperar.

Essa tarde livre foi providencial. Li vários textos atrasados, escrevi esses posts imensos aí embaixo, organizei meu cronograma de trabalhinhos, fui ao mercado, recarreguei cartuchos de impressora, arrumei a casa (limpei o fogão, porque Lila já tava quase me batendo) e até lavei roupas.

A única coisa que não deu tempo mesmo foi pra estudar um pouco mais o funcionamento do flash da câmera. Agora entrei nessa onda de aprender a tirar fotos com flash, comentei, né? Anyway, ainda tô lendo o manual do trambolho e aprendendo como operá-lo. Fazer o quê?

Um último comentário sobre a aleatoriedade das coisas, hoje entrou uma dupla mexicana no ônibus que eu peguei da USP pra cá. Os caras vieram tocando violão e cavaquinho, e cantando, um bom pedaço do caminho. Sensacional. Depois pediram colaborações, venderam CD e o escambau. Todo mundo que deu uma grana pros caras ficou com um sorriso no rosto por vários minutos depois da descida dos dois. Vida de artista é uma coisa perigosa, mas tem um glamour que nada é capaz de vencer!

By the way, me bati ontem com esse Cine, feito em 2008, pelos alunos do AV2006, e finalizado no ano passado. Finalmente foi colocado no youtube, depois de participar de diversos festivais. Achei bem divertido, e a qualidade é impecável. Ah, sei lá, não consigo não gostar de coisas envolvendo russos!

Popókas