Paperball Productions

CobaltoTV, Sexo Explícito e Pipocas.

April 8, 2008

Cartaz Wacken Open Air

Esqueci de postar antes de acontecer, mas, cobrimos o show da Cobalto na seletiva Wacken Open Air. Essa do cartaz. O show foi BOM PRA CARALHO, cada banda tinha só 30 minutos pra impressionar o público e os jurados! Infelizmente não cobrimos o show de nenhuma outra banda.

Usamos Felisberto (o notebook de Juliana, que tomou um puxão de fio em “Discriminação do Palavrão”) para capturar o áudio da mesa de som. Próximos passos, autorar o dvd, imprimir uma capinha, pra ficar show de bola. Os caras não ganharam, por muito pouco, ficaram em segundo, e olha que eles abriram o show, o que é uma grande desvantagem. Quando eu e Donk saímos, ainda tinha muita gente pra entrar, e que perdeu um bate cabeça decente. Parabéns à Cobalto, mais uma vez. O show de vocês foi o melhor.

Ao que indica, esse show, e as outras coberturas, filmagens e tudo mais que já fizemos com eles vão entrar em um novo projeto que está apenas começando, que é esse que encabeça o post. CobaltoTV. Uma espécie de programação quinzenal, produzida pela Paperball, utilizando performances de shows, ensaios em estúdio, perturbações em conjunto, etecétera. Material em vídeo sobre a banda, para promover uma maior aproximação com o público. Em breve mais informações e uma abertura. Já estou adiantando o serviço.

Lançamento da Semana: Sexo Explícito – Demo Version. Finalmente saiu. Essa foi uma das promessas mais demoradas da Paperball. Mas saiu lindo. Chroma key, iluminação de verdade, figurino e maquiagem, teleprompt, áudio separado, composição original para a abertura. Equipe funcionando bem! O blog do projeto também está atualizado, com as perguntas e respostas, além de, é claro, as palavras agradáveis de Marisa!

Sexo Explícito – Demo Version

Retomando o último post, sobre “Discriminação do Palavrão”, no dia seguinte a lista de honras ao vídeo era essa aí embaixo. Recorde da Paperball. Rapidinho ele vai se tornar nosso “Mais Visto”.

Aproveito esse post também pra divulgar o blog do Brandon, inaugurado essa semana. Já tá ali em nossa aba de links, mas um pouco de publicidade não mata ninguém, né?

Pipoca Sem Panela – Notícias e Estouros

O referido cidadão é responsável pelas postagens, e uma colega é a encarregada da divulgação do produto. Kibe Loco e Jacaré Banguela, se cuidem, porque o cara tá chegando com tudo!

Concluímos também mais um dos vídeos desenvolvidos para Zé Bastos, e tudo indica que vai ser uma parceria fortíssima. A marca está sendo trabalhada por Donk, “Os Pensadores” é o nome, e a assinatura vai estar em todos os vídeos.

O dessa tema vez foi “Intolerância”, utilizando estatísticas do FBI e cenas de “Crash – No Limite”, “Mississipi Em Chamas” e “Faça a Coisa Certa”. Tá bonito, e mais longo do que o previsto. Em breve nos melhores cursinhos e “3ºs Anos”.

Bem, até breve. Cansei de escrever, e o assunto acabou também! Tudo indica que as novidades serão mais rápidas por agora. Desejem-nos sorte!