Day-to-Day

Donk

September 16, 2008

Me acabei de chorar aqui com o comentário do cabra. Vou ter que responder publicamente.

man! Tou com uma saudade da porra de você.
quando você voltar, vamo andar a paralela toda de novo? ao som de novos baianos.”

COM CERTEZA! Não só Novos Baianos, como também tudo mais que tiver nos players. Tem que rolar aquele techno básico, pra manter o ritmo. E espero que dessa vez não chova! Se bem que, se fizer Solzão, a gente tá lenhado do mesmo jeito. Ah, quem liga. Vai ser uma conversa boa! Eu topo.

“sei lá, acho que foi pq paguei hj a minha inscrição na federal e li hj que vc já está inscrito na fuvest.
passar por toda essa confusão de ‘estudar’, me inscrever, pegar filas, filosofar, xingar alguém e outras coisas sem vc é meio bizarro. como se eu tivesse esquecido a forma correta de se fazer esse tipo de coisa errada.

Era muito mais sociedade que amizade, mas acho que isso nos fazia bem. é como se a gente aproveitasse melhor as experiências vividas ao discutirmos sobre elas.
e era como esquecer que tava tudo dando errado pq a gente sempre tinha um plano pra dar certo.

hoje foi um dia nostálgico, mas não chegou a ser infeliz.
lembra de “fé em deus e pé na tábua”?
logo no início do livro don diz que os demais amigos tinham, na verdade, uma certa ponta de inveja por não ter tido a coragem de ir atrás daquele sonho, ou daquela experiencia (de pegar uma kombi véa e ir rodar o país). eu queria ter essa sua coragem, essa coragem que vem de dentro, que não é oriunda de incentivos de outrem. você é corajoso e me desperta essa pequena inveja, uma inveja orgulhosa. eu sinto muito orgulho de voce, muito mesmo. e, apesar de tudo, me sinto feliz, feliz pq, ao menos, vc teve coragem de mudar, de descobrir, de sonhar.
quando tá dificil por aqui, lembro das merdas que planejamos e das merdas que conseguimos concretizar juntos, dos amigos que fizemos, das ‘revoluções’ que levantamos, das marcas, das histórias, das corridas, das loucuras todas…

beijo.

É, essa coisa de sempre entrar em barril junto, foi algo que a gente desenvolveu junto. E olha que não foram poucos os barris. Sempre dando um jeito de rir da desgraça e dar a volta por cima. A presença, um do outro, era um “energético” pra essas situações, servia muito pra seguir adiante! E o plano pra dar certo, geralmente dava errado sempre que podia, e um novo plano aparecia em segundos!

O mais engraçado de todos foi o dia da carteira de motorista, com certeza. Hahahahaha! Mil voltas, ir em Alphaville, as xerox, o banco, e tinha tudo no Detran. Genial!

Mas, sempre que a gente pegava buzu junto, eram horas e horas de conversa, passando pela folha polícial da Tribuna, até os últimos lançamentos internacionais de carros e, claro, Paperball e PARC.

É. Mas não se preocupe, a gente vai arranjar um plano insano pra botar inveja no resto do povo! E nossa Kombi que se prepare, porque, antes de sair dessa vida, a gente vai rodar essa budega sobre quatro rodas.

E tem o plano de morro também… Dar a volta na ilha, acampando. Acho que rola, nas férias de Janeiro. Vumbora? A gente já vai se organizando…

Pois bem, senhor Fiuza, espero que tudo esteja dando muito certo por aí, estude, sacana, estude! Eu tô estudando aqui! E é FODA estudar história e geografia sem suas opiniões! E saiba que também te admiro pra caramba (sem excesso de palavrões no blog, mas, ao vivo eu diria outra coisa), você tá, ao mesmo tempo, trabalhando, facultando e cursinhando. É muita raça! Desejo-lhe muito boa sorte pra TUDO. E nos vemos em breve. Ou aqui, ou aí.

Se for aqui, a gente vai fazer test-drive em TODAS as concessionárias da Al. Estados Unidos. Falando só das mais pobrezinhas, Mercedes e BMW, de motos inclusive. Então, trate de tirar essa carteira A. :D

Saudade pra caralho (esse tinha que passar)

Beijo!

  • donk September 17, 2008 at 9:33 am

    muito safadinho você, man.
    =D

    valeu pelo post, valeu pelas lembranças das merdas em geral.
    e pode deixar que acho que já arranjei nossa barraca pra janeiro em morro.

    hauahuahuahuahuahuaha…

    quanto à kombi..
    quando chegar a hora, vendo meu bugre, compro a kombi
    quando passar a hora, vendo a kombi e recompro meu bugre (ou compro outro)
    massa.

    vc é supimpa, man!