Paperball Productions

“É a guerra da carga, Capitão!”

March 4, 2008

Frase do homônimo “Tropa de Elite” para descrever a situação das camisas!

Camisas Paperball 01

Camisas Paperball 02

Cento e cinquenta camisas, na primeira foto, dentro do meu porta-malas, na segunda, em processo de organização e divisão em pequenos carregamentos a serem distribuídos pelos seus responsáveis. Ficou parecendo coisa de traficante, né? Mas é pra manter o clima de “Tropa”. Enfim, acho que vamos acabar com todas elas antes do show da Cobalto, no dia 15/03 (propaganda disfarçada! yeah, yeah!). A idéia era termos umas pra vender por lá, mas acho que não vai dar.

Falando no show, ontem eu e Donk redigimos a primeira versão das breves palavras que pronunciaremos por lá. Ainda dá pra melhorar um bocado, mas já saímos do ponto zero. Ainda essa semana, tenho uma reunião com Dattoli pra ver a parte dos efeitos do clipe. Tá chegando no final, nem acredito!

Sobre o recital de poesia, foi muito legal, bonito mesmo, até pra quem não gosta de poesia. No blog do grupo, agora já oficial serão divulgadas as informações da próxima apresentação. A filmagem ficou linda, e contei com o apoio de Lila e Cogo na parte de fotografias. Por fim, no domingo autorei um DVD todo bonitinho, com capa e tudo, de presente pra eles e, espero, que a partir daí se firme mais uma parceria! A resposta sai hoje, à noite. Cruzem os dedos. Pra matar a curiosidade, fica aí uma foto da capinha do DVD.

A Poesia Quando Chega

p.s. – Diego acabou de me ligar aqui, dizendo que um produtor de banda lhe parou no corredor da faculdade, com a camisa Paperball, pra saber se a gente faz clipes e esse tipo de coisa. Meu deus, isso que é resposta rápida! Mais coisa chegando aí pessoal! Até breve.
p.s.2 – Pros curiosos de plantão e que ainda não viram isso, aí vai uma pequena amostra do tratamento de imagem inédito de Arquivos Placebo. Aos entendidos, sim, eu estou fazendo depth of field na mão, via software. É trabalhoso. Demais. Cliquem nas imagens pra ver em tamanho original!

Arquivos Placebo 01

Arquivos Placebo 02