Paperball Productions

Esse é pra Bombar!

March 12, 2008
Cartaz - Show Cobalto

SÁBADO – 15/03
a partir das 18h, no Café-Teatro Sitorne, no Rio Vermelho
Show de lançamento do videoclipe Fearing to Bleed
Ingressos: homem – r$10 / mulher – r$5
Hell Label
Paperball Productions
Cobalto

Cartaz - Recital 16/03

DOMINGO – 16/03
a partir das 18h, na Saraiva Megastore, Shopping Salvador
Recital de poesia: Adélia Prado e Mário Quintana
Entrada Franca
A Poesia Quando Chega…
Paperball Productions

Dois eventos com a Paperball, num só fim de semana. Um show de thrash metal, e um recital de poesia. Nada melhor pra ressaltar nossa dualidade, não? Quero só ver quem vai estar nos dois. E os cartões já devem ter chegado, afinal.

Estamos terminando de fechar a logística do show da Cobalto, providenciando os detalhes finais da projeção. Ao mesmo tempo buscamos uma forma eficiente de capturar o áudio do recital de poesia. Realmente espero que os microfones funcionem. Depois de uma breve discussão ontem, decidimos quem ia falar no show da Cobalto, e não, eu não vou dizer os escolhidos aqui.

Para os que nunca vieram por aqui, preparem-se para ver muitas camisas Paperball pelas ruas nesse fim de semana. Aviso logo, para não acharem que é a revolução chegando. E, mais um sinal divino, as pessoas estão de fato procurando “paper ball productions” no google, para chegar a nosso humilde blog. Isso é massa. Dá uma alegria!

E o grupo de teatro tá indo bem. Esqueci de falar antes, mas uma boa parte da galera entrou pra o “Arte In Cena”, grupo de teatro do Mendel. Eu particularmente não entrei, por falta de tempo mesmo, mas passo por lá sempre que posso, antes das aulas. Ao que tudo indica, as camisas do grupo serão produzidas por nós! É a grife se instaurando. Quando a estampa estiver pronta, jogo aqui.

Começou a pré-produção de Júlio César. Aquele mesmo do ano passado. Reescrevemos o roteiro todo, preenchemos os buracos, aumentamos a história, tá uma belezura. As novidades serão postadas conforme forem surgindo. Mas, será o projeto Paperball do ano.

Ah, e hoje de tarde começam as gravações de redublagem de Arquivos Placebo, que eu pretendo postar também na semana que vem. Encargo de Diego.

Queria escrever mais, mas tô sem assunto. Aguardem novidades na semana que vem, que vai ser massa. Muita coisa chegando mesmo.