Day-to-Day

Fim de Férias.

August 1, 2010

Hoje é o último dia de férias. Olhando por esse ponto, é até lógico eu estar acordado às 4h30 da manhã. Por outro lado, não é nada lógico se considerarmos que eu mal dormi nos últimos três dias, por estar trabalhando no set de mais um cine (yeah!), o Arco Íris. Enfim, acho que acordei agora porque o corpo acostumou a acordar nesse horário, mas se acontecer de novo amanhã eu vou ficar bem revoltado. Enfim, o Arco Íris vai ter seu post, esse aqui é só um comentário sobre os últimos dias da folga.

Em primeiro lugar, é muito bom poder calçar minhas próprias Havaianas mais uma vez, depois de passar dez dias usando um par de Lila, quase dez números menor, porque Diego tava usando as minhas. Em segundo lugar, é igualmente bom voltar a dormir no meu quarto e, ainda mais, na minha própria cama, ao invés de (também) dormir no quarto de Lila porque lá é mais legal quando tem visita, dá pra dormir vendo filme!

Teoricamente, hoje é dia de botar as coisas de volta nos eixos depois da longa visita de Diego e Donk. Quando eu acordar de verdade (vocês não acharam mesmo que eu iria ficar acordado desde AGORA, né?), vou arrumar a casa, arrumar esse quarto, botar toneladas de roupas pra lavar, comprar comida (acho que não tem nada decente nem pro café da manhã!) e esconder de volta os colchões atrás da porta. Acabei pulando algumas etapas na lista acima, mas não importa, deu pra pegar o espírito.

Pra finalizar, algumas fotos do Arco Íris, enquanto eu volto a dormir. Particularmente gosto muito da penúltima imagem. É uma idéia de “milagre” fantástica, a luz do dia misturada com a do fresnel, a chuva falsa, a cara da Fernanda, tudo me impressiona nesse quadro. Agora, boa noite.