Day-to-Day

Fim de Semestre.

June 17, 2013

Enquanto o mundo pega fogo, resolvi escrever – e olha que pensei muito sobre essa decisão – de assuntos outros que não os protestos. Ainda não sei o que penso de tudo. Acho que tá certo, mas tem muita coisa pra levar em conta, pra muitos lados. Enfim, não é isso que vim postar, e sim coisas levianas da vida, porque elas continuam existindo, e não deixam de ter sua importância.

Na foto acima, estamos todos reunidos ao redor da nossa nova peça de decoração, o quadro feito por nossa querida Dani Libardi (vocês podem ver os outros desenhos aqui, e encomendar também!). O pobre do desenho ficou um tempão descansando na mesinha da sala, porque demoramos de providenciar uma moldura. Enfim, saiu, e tá lindo aqui no corredor.

Já a foto abaixo é pura piada, feita durante uma das nossas pizza nights – que não aconteceram nesse semestre -, nós somos os AV-engers. Me recuso a explicar mais do que isso, ou citar nomes!

A última foi um desafio, do nosso querido Bruno Piazza. Da última vez que ele tava aqui em casa, mostrou uma foto e comentou que sua pose estava estranha, parecia que estava voando. Aí prometemos a montagem. Depois de váááárias semanas, revivemos a idéia e passamos várias horas do domingo empenhados no trabalho. Tudo aí é falso. Literalmente. O céu é de um lugar, os prédios são de três lugares diferentes, a logo não tava na camisa dele, o avião não tava no céu, o heliporto na verdade são dois heliportos combinados, e por aí vai. Gostei de como ficou, e resolvi jogar aqui, pra não perder.

Agora, outros assuntos: os dois TCCs práticos nos quais estou envolvido (Rascunhos e Sinistro) foram aprovados, então teremos coisas pra filmar no semestre que vem. Os dois vão ser anamórficos, e em RAW, mas tô trabalhando ainda no processo de diferenciar as técnicas a serem utilizadas.

Por fim, hei de partir, porque tenho trocentos trabalhos pra entregar nessa semana, antes de ir pra Salvador, e não pretendo levar nenhum deles comigo!