Day-to-Day

Floresta Temperada.

June 22, 2014

Também conhecida como “Stanley Park”, ou “onde filmei ontem”. Hoje tirei umas horinhas – menos do que as que passei caminhando – e editei o vídeo. Não ficou uma maravilha, porque ia demorar tempo demais, e não é pra demorar tempo demais. Tem uns cortes estranhos, e talvez alguns pedaços repetitivos, mas tá aí, uma experiência no parque, usando a 5D e uma 14mm. A trilha musical ajuda muito, e é saída direto de Far Cry 3, a faixa Further, de Brian Tyler.

A parte mais divertida da técnica por trás desse vídeo é que toda a exposição de luz foi no automático, eu não me preocupei em mexer UM botão nessa brincadeira, e acho que ficou muito bom, na verdade. Dei um tratamento de pós praticamente idêntico ao das fotos, o que colabora com o clima mágico do lugar.

A compressão do Youtube deu uma enterrada na qualidade, portanto vejam em HD (SÉRIO, senão fica horrível).

Nas atividades de hoje, além de editar o vídeo, ajudei o Wyll a escolher uma câmera, comi num restaurante mexicano e pedi minha comida com hot sauce, o que acabou se provando um desafio nas últimas garfadas, mas definitivamente pedirei de novo quando voltar lá. Passei também por algumas yard sales, peguei o Catan (com expansão!) e já conferi tudo aqui, pecinha por pecinha, pra ver se tava faltando algo. Não tava, tá perfeito.

  • May Guimarães June 22, 2014 at 9:43 pm

    cadê os destroços do avião e a escotilha do Desmond???

    • Tito Ferradans June 23, 2014 at 9:30 pm

      Acabaram ficando muito desfocados, e não consegui colocar no vídeo, mas coloco no próximo! <3