Day-to-Day

Muitas Coisas Em Mente. Muitas Mesmo.

May 28, 2010

Então galerinha, andei completamente desaparecido, não é mesmo? Desagradável, concordo plenamente. O ponto é que as coisas culminaram num único momento, então nem tive muita escolha. O fato principal é que meu computador está queimado. Alguma coisa deu muito errado nele. Processador, placa de vídeo, enfim. Depois de falecido, passei a tarde tirando poeira lá de dentro. Eram dois anos de poeira acumulada. Nem a melhor máscara do mundo seria suficiente para deter tanto pó. Por fim, com ele já mais limpinho, levei na Zero, para dar uma olhada nas peças (claro, depois de limpar tudo, eu já não tinha tanta certeza acerca de ter remontado o bicho corretamente), e foi verificado que o processador já era. Estava superaquecendo. Que droga. Me lamentei.

E não é que o dito cujo ressuscitou? Muito tempo depois, quando levei o PC de volta para casa, descobri drivers defeituosos e, no processo de consertar essas porqueiras, esculhambei com a internet. Ou seja, agora já tinha PC em casa, mas a net já era. Sem problemas, eu tava indo pra Salvador e tinha planos de pegar uma série de programas com o Sr. Cogo, além do próprio Windows 7. Peguei tudo, me diverti a valer em Salvador, matei a saudade da galera em apenas um fim de semana. Voltei pra casa e no dia seguinte me dediquei a formatar o PC. Coloquei o DVD lá dentro e deixei ele pensando. Quarenta minutos mais tarde, descobri que tinha dado problema DE NOVO! Aí já era demais para mim. Como é que eu vou poder confiar num PC que ora funciona, ora não funciona? E os trabalhos?

Esse, por sinal, é um dos outros fatores que provocaram meu desaparecimento. O fim do semestre se aproxima e, por conseqüência, a data de entrega de toneladas de trabalhos. Já vi dezenas de filmes e li trocentos livros e textos ao longo da última semana, exclusivamente por conta desses trabalhos. Queria ter um tempo maior para explicar cada um em detalhes, mas não disponho de tais condições. Conforme eles forem ficando prontos, vou postando por aqui. Acreditem, serão muitos. Alguns divertidos para todos, outros muito específicos, mas, ficarão aqui como legado.

Nesse fim de semana, vou alugar o computador da Mari para eliminar dois (quiçá três) desses trabalhos, os teóricos e adiantar umas coisas de luz pra outro trampo. Tem coisa pra filmar, pra animar, pra decupar, desenhar e MUITA MESMO coisa pra escrever. Coisas essas que, até o momento, se encontram em mente, como indica o título do post. Por fim, o único objetivo é informar que eu não desisti do blog, e que isso nem sequer passou por minha cabeça, mas podia passar pela de vocês, devido à ausência de vida por aqui.

Anotação especial: Tô de câmera nova, uma Canon 7D, que abre possibilidades infinitas. Ontem mesmo já começamos (eu e Lila) a desenvolver nosso novo set de fotos. Eu até teria imagenzinhas de preview pra vocês, mas esqueci o cabo em casa, e estou na USP. Droga. Fica para amanhã, no máximo. Adoro prometer coisas. E cumprir depois.

  • Vinicius May 28, 2010 at 1:39 pm

    ao menos vc cumpre depois ! rs