Day-to-Day

Nuclear Outpost.

March 8, 2011

Depois de ir à cozinha caçar comida e encontrar uma barata do tamanho da minha mão, concluí que estava na hora de instalar algum jogo nesse computador (para os desmemoriados, estou usando o computador de Lila, uma vez que o meu sofreu de um mal súbito, e até hoje não se recuperou).

Fiquei olhando minha parca coleção de jogos (a imensa maioria ficou em Salvador), e tentando decidir quais não iriam sobrecarregar a máquina. Fiquei entre dois, resolvi testá-los. Coloquei o primeiro, Worms Armageddon, não rolou. Abriu em 16 cores e quase travou. Velho demais. Parti pro segundo, Fallout 2, e caí na risada ao descobrir que os ícones dos dois jogos são o símbolo de “radioativo”, por isso o título do post. Com tanto jogo pra escolher e eu pego logo dois que tem o MESMO ícone! Enfim, agora vou testar o jogo, se rolar, só volto mais tarde. Não aguento mais ver filmes. Anteontem foram dois, ontem mais dois e hoje três. Acabou o estoque.

  • Tito Ferradans March 8, 2011 at 9:48 pm

    Não rolou, tô tentando descobrir os motivos.

  • fatima March 9, 2011 at 12:33 am

    Tito, sabia que, se estourar uma bomba atômica, só as baratas sobreviverão? Talvez os símbolos dos jogos estejam aí para lembrar isso…, ou a vida real (a baratona na cozinha) é mais forte que a vida virtual…., ou, ainda: deixe o computador e jogue o jogo de ‘limpe a casa e enfrente os monstros com que se deparará nessa odisséia’…, ou………. viaje e descubra seus próprios enigmas hahahahahaha

  • Tito Ferradans March 9, 2011 at 5:56 am

    Essa questão baratística estava implícita. hahahahha. Assim que exterminei a praga, criei coragem e arrumei a casa, tanto quanto possível. E não consegui jogar nada no fim das contas. Que saudade do meu computador…