Ontem, quando saí pra aula, esqueci de pegar um casaco. MORRI. Meu braço que tava carregando a mochila chegou no cursinho com os músculos totalmente travados… Hoje, por segurança, resolvi consultar a temperatura antes de sair.
Minha surpresa desagradável: 10ºC. MÁXIMA do dia: 15ºC.
COMO DIABOS a temperatura máxima pode ser 15 GRAUS CÉLSIUS? Hoje é dia de duas calças, com certeza.
Ah, e hoje eu pago minhas dívidas aqui. As histórias que eu prometi, e ainda não contei, e quem sabe até mesmo um guia “Como escrever e enviar uma carta de amor”.
man! Tou com uma saudade da porra de você.
quando você voltar, vamo andar a paralela toda de novo?
ao som de novos baianos.
sei lá, acho que foi pq paguei hj a minha inscrição na federal e li hj que vc já está inscrito na fuvest.
passar por toda essa confusão de ‘estudar’, me inscrever, pegar filas, filosofar, xingar alguém e outras coisas sem vc é meio bizarro. como se eu tivesse esquecido a forma correta de se fazer esse tipo de coisa errada.
Era muito mais sociedade que amizade, mas acho que isso nos fazia bem. é como se a gente aproveitasse melhor as experiências vividas ao discutirmos sobre elas.
e era como esquecer que tava tudo dando errado pq a gente sempre tinha um plano pra dar certo.
hoje foi um dia nostálgico, mas nãochegou a ser infeliz.
lembra de “fé em deus e pé na tábua”?
logo no início do livro don diz que os demais amigos tinham, na verdade, uma certa ponta de inveja por não ter tido a coragem de ir atrás daquele sonho, ou daquela experiencia (de pegar uma kombi véa e ir rodar o país). eu queria ter essa sua coragem, essa coragem que vem de dentro, que não é oriunda de incentivos de outrem. você é corajoso e me desperta essa pequena inveja, uma inveja orgulhosa. eu sinto muito orgulho de voce, muito mesmo. e, apesar de tudo, me sinto feliz, feliz pq, ao menos, vc teve coragem de mudar, de descobrir, de sonhar.
quando tá dificil por aqui, lembro das merdas que planejamos e das merdas que conseguimos concretizar juntos, dos amigos que fizemos, das ‘revoluções’ que levantamos, das marcas, das histórias, das corridas, das loucuras todas…
beijo.
donk, você escreveu pra Tito, mas quem chorou fui eu… beijo pro dois
vc tem um filho lindo, tia!
=D
beijo
donk, o filho é lindo, os amigos dele são lindos e você é especial. Estou aqui na sua torcida, quero tudo de melhor pra você!